Lembram aquela velha máxima “baixa que o povo compra”? Pois é… se os preços ficarem mais acessíveis, a pirataria será reduzida
abrxx
Lembram aquela velha máxima “baixa que o povo compra”? Pois é… se os preços ficarem mais acessíveis, a pirataria será reduzida
abrxx
Bom d+.
Eu estou comprando meus jogos pela Steam pois jogo apenas no PC e não pago imposto! \o.
Para quem joga no PS3/XBox vai ser uma mão na roda. [=
Eu comprei tempos 1 semana atras o xbox 360 mas no momento tenho poucos jogos alguns eu comprei pirata por motivo de jogar mesmo shausha
abrx
Jogos mais baratos? É hora de colocar mais jogos na lista com o dinheiro extra:
:arrow:The Last Guardian
:arrow:Twisted Metal
:arrow:Tomb Raider
:arrow:Kingdoms of Amalur: Reckoning
:arrow:Syndicate
:lol:
[quote=lookit"s]Eu comprei tempos 1 semana atras o xbox 360 mas no momento tenho poucos jogos alguns eu comprei pirata por motivo de jogar mesmo shausha
abrx[/quote]
Não sei se você tem, mas…, o pessoal do PS3 e XBox360 é obrigatório ter Red Dead Redemption, vale muito a pena. A edição incluindo todos os extras DLCs saiu em outubro, se for comprar pegue a versão GOTY Edition.
[quote=Frantic Avenger][quote=lookit"s]Eu comprei tempos 1 semana atras o xbox 360 mas no momento tenho poucos jogos alguns eu comprei pirata por motivo de jogar mesmo shausha
abrx[/quote]
Não sei se você tem, mas…, o pessoal do PS3 e XBox360 é obrigatório ter Red Dead Redemption, vale muito a pena. A edição incluindo todos os extras DLCs saiu em outubro, se for comprar pegue a versão GOTY Edition.[/quote]
Opa valeu Frantic Aveng!
Otima nóticia…
fala sério 124 %
Eu só estou esperando 1 jogo “DotA 2”.
[quote=lookit"s]
abrxx[/quote]
Eu nao acho tanta diferenca, no artigo eles falaram que o Batman Arkhan City custa 199 reais ai no Brasil. Eu comprei aqui por 120 reais.
Tipo 79 reais nem eh muita diferenca.
Mas com certeza, deveria ser bem mais barato.5 ou 6 anos pra cah, eu soh compro jogo original.
Mas, aqui no Brasil, os impostos, ou melhor, a categoria de impostos que se enquadram um produto, fazem grande diferença
Para se ter uma idéia, no www.shopto.net, o Batman Arkham City custa £31.85 para Pc e £34.85 para PS3, ou seja, apenas 3 libras de diferença
Aqui no Brasil, custa R$ 99,00 para PC e R$ 199,00 para PS3/XBOX 360.
Não como ofensa, mas pode ser pouco para você. Existem pessoas que ganham menos, e por causa desses 80 não daria como presente de aniversário/natal esse jogo.
[=
[quote=jakefrog][quote=windsofhell]
Eu nao acho tanta diferenca, no artigo eles falaram que o Batman Arkhan City custa 199 reais ai no Brasil. Eu comprei aqui por 120 reais.
Tipo 79 reais nem eh muita diferenca.
[/quote]
Não como ofensa, mas pode ser pouco para você. Existem pessoas que ganham menos, e por causa desses 80 não daria como presente de aniversário/natal esse jogo.
[=[/quote]
Exatamente, principalmente no meu caso, normalmente compro 2, 3 jogos ao mesmo tempo, pois viro todos e depois que virei umas 2 vezes (ou mais dependendo do jogo, Red Dead Redemption e Dead Space por exemplo :D) compro uma nova leva. A diferença comprando três jogo chegando a +/- 240 dá para comprar + 2 saindo a 120 cada
Obs.: Normalmente compro jogos a 100 ~ 150. God of War Collection e God of War 3 paguei 97.50 cada. Rayman Origins tá saindo a 99,90 na Saraiva na pré venda.
[quote=Frantic Avenger]
Não sei se você tem, mas…, o pessoal do PS3 e XBox360 é obrigatório ter Red Dead Redemption, vale muito a pena. A edição incluindo todos os extras DLCs saiu em outubro, se for comprar pegue a versão GOTY Edition.[/quote]
De fato é um jogo sensacional. Mas, na época, Red Dead meio que brilhou sozinho. Neste ano, temos vários jogos sensacionais saindo mais ou menos na mesma época: Gears 3, uncharted 3, batman, cod mw3, battlefield 3, elder scrolls, assassins revelations, fifa 12, forza 4.
GOTY desse ano vai ser difícil escolher.
[quote=CarlosEduardoDantas][quote=Frantic Avenger]
De fato é um jogo sensacional. Mas, na época, Red Dead meio que brilhou sozinho. Neste ano, temos vários jogos sensacionais saindo mais ou menos na mesma época: Gears 3, uncharted 3, batman, cod mw3, battlefield 3, elder scrolls, assassins revelations, fifa 12, forza 4.
GOTY desse ano vai ser difícil escolher.[/quote]
Dead Space 2 e L.A. Noire são muito bons mas parece que ficou faltando algo para se tornar “Masterpiece”. Fifa gosto muito um ótimo jogo para marcar campeonatos com os amigos, mas acredito que esse ano leva o Gears (como é de XBox nunca joguei), pois Uncharted o pessoal reclamou da mira e Skyrim não é para qualquer um devido a longevidade e Dark Souls devido a dificuldade.
Só discordei de uma coisa RDR brilhou muito ao lado de God of War 3, minha opinião .
Frantic
vc ja jogou o “Gear of war 3 xbox 360” apenas deu uma olhada no jogo pelo youtube em si…achei bem bancana mesmo!
[quote=Frantic Avenger]
Só discordei de uma coisa RDR brilhou muito ao lado de God of War 3, minha opinião .[/quote]
Sim, tem toda a razão. Tinha me esquecido completamente de GOW 3. Da mesma forma que tinha me esquecido de Heavy Rain, outro jogo sensacional lançado mais ou menos na mesma época. Acontece :roll:
[quote=lookit"s]Frantic
vc ja jogou o “Gear of war 3 xbox 360” apenas deu uma olhada no jogo pelo youtube em si…achei bem bancana mesmo!
[/quote]
Jogo pelo PS3, nunca vi nenhum vídeo do Gears 3, só ouvi falar do pessoal que está muito bom, conheço gente que só joga no pc mas quer comprar XBox só para jogar o Gears 3. Quanto a Skyrim vi os vídeos e quero comprar mas sei que é um estilo de jogo que não agrada a todos.
Realmente as vezes acabamos esquecendo, agora é esperar também mais informações de Max Payne 3, GTA V.
[quote=Frantic Avenger]
Realmente as vezes acabamos esquecendo, agora é esperar também mais informações de Max Payne 3, GTA V.[/quote]
Max Payne 3, vai se passar em Sao Paulo!!! Foda!!!
//Daniel
[quote=lookit"s]eu dei uma olhada aqui
http://www.youtube.com/watch?v=qCzkDs4MfHE
[/quote]
Beleza, estou no trabalho e aqui é bloqueado chegando em casa dou uma olhada.
[quote=windsofhell]Max Payne 3, vai se passar em Sao Paulo!!! Foda!!!
//Daniel [/quote]
Eu sei, um que estou bastante ansioso também é Tomb Raider, que irá sair no mesmo mês que Max Payne (em março), meu medo é que Tomb Raider vai ser um reboot, espero que fique bom. Tomb Raider - Site IGN
EDIT: Tomb Raider sairá em Setembro 2012. Erro meu.