Pessoal,
Bem “Off” mesmo. Quem ai curte games ? Tipo…chega em casa, liga o PC, Video Game, etc e larga um pouco a programação e os livros ?. :-o
Tem gente que acha isso desperdício de tempo ?
Se você joga, quanto tempo em media ?
Pessoal,
Bem “Off” mesmo. Quem ai curte games ? Tipo…chega em casa, liga o PC, Video Game, etc e larga um pouco a programação e os livros ?. :-o
Eu jogo Guitar Hero (sim, ainda jogo isso) quando to entediado.
Eu jogava War3 mas agora é extremamente raro.
jogo sudden attack…usando hackers shauhsua
pelo - 2 ou 3 hrs de jogos todos os dias.
abrxx
Normal povo da TI curtir um jogo.
Eu jogo sim, muito pouco atualmente devido ao tempo escasso, mas sempre que dá eu aproveito.
Ultimamente tenho jogado League of Legends, joguinho estilo o Dota das antiga, muito bom 
Jogo em média umas 4 horas por semana.
Atualmente estou jogando Point Blank e The Social Poker ^^
Jogo as vezes também Combat Arms e LOL.
Fora o PES e FIFA básico né 
E nos ultimos tempos tava dando final no Yugi Oh Forbiden Memories
vixi mano Combat Arms tem muito hacker d++
Point blank, eu tenho conta la e as vezes jogo tbm
No fds to jogando Collin McRae Dirt 3 online e comecei a jogar Metro 2033, fino tb!!!
Mas uma dica de jogo que eu tenho dado a todos que me perguntam é o Dead Space 2, cara, é o melhor jogo que eu já joguei na vida!!!
Opa…
Eu não acho disperdicio de tempo, mais também não jogo mais. Há algum tempo atrás jogava WYD mais o vício é algo triste.
Quando ia ver, o jogo tomou conta e não estudava mais nada… aiouaiouo
Sou novato em java , tenho alguns objetivos a alcançar e por esse motivo larguei o jogo…
Opa…Eu não acho disperdicio de tempo, mais também não jogo mais. Há algum tempo atrás jogava WYD mais o vício é algo triste.
Quando ia ver, o jogo tomou conta e não estudava mais nada… aiouaiouoSou novato em java , tenho alguns objetivos a alcançar e por esse motivo larguei o jogo…
Interessante seu caso.
Estou para começar um Mestrado, mas infelizmente, ainda gosto muitooooo de games…e tenho medo de isso afetar meu desempenho 
Opa…Eu não acho disperdicio de tempo, mais também não jogo mais. Há algum tempo atrás jogava WYD mais o vício é algo triste.
Quando ia ver, o jogo tomou conta e não estudava mais nada… aiouaiouoSou novato em java , tenho alguns objetivos a alcançar e por esse motivo larguei o jogo…
Interessante seu caso.
Estou para começar um Mestrado, mas infelizmente, ainda gosto muitooooo de games…e tenho medo de isso afetar meu desempenho
![]()
(Mestrado != “jogos”)
Relaxa que você nem vai ter tempo de jogar 
Na minha opinião não da de conciliar aprendizado com jogo, a não ser que a pessoa seja muito controlada e dedicada nos estudos…
Curtia mais jogos como Silent Hill, adoro os jogos e fechei todos, mas quando comecei a fazer faculdade
parei de vez, sou muito viciado poderia prejudicar meus estudos, hoje estou terminando a faculdade e estou
tentando vencer a tentação de comprar um XBox…rs…rs…rs
gostava de jogar até fazer faculdade, dps larguei td até msm meu PSP pq programar é bom d+!
World Of Warcraft!
Simplesmente o mais viciante jogo de todos.
Jogo de vez em numca pq a mulher não deixa…
Eu gosto muito de jogos de RPG. O último que terminei foi o The Ur Quan Masters, remake de um RPG antigo chamado Star Control 2. Também gosto de puzzles como o Braid, Lemmings, The Incredible Machine e World of Goo. Gosto até de jogos de plataforma mais simples, como Aquaria.
E já estou ansioso pelo próximo Elders Scrolls, The Witcher, etc…
E claro, gosto tanto que games que há 8 anos trabalho no desenvolvimento de jogos, sou professor de cursos de jogos e tenho um portal inteiramente dedicado ao assunto.
Eu estou cursando um mestrado. E, realmente, tive que dar um tempo nos jogos. Aliás, desde que comecei a trabalhar com gamedev, quase não tenho tempo de jogar. =(
Eu jogo league of legends umas 2 horas por dia nos dias de semana e umas 5 nos finais de semana.
Quando eu começar o mestrado vou ter que parar com isso.
Eu jogo league of legends umas 2 horas por dia nos dias de semana e umas 5 nos finais de semana.
Joga com quais Champions? 
Nem me fala, ando jogando bastante, sc2, então tem me atrapalhado um pouco e estou tentando colocar limites.
Faculdade + trabalho, realmente atrapalha minha horas de jogo xD.
Prioridades … é triste, mas é verdade, tenho que me focar mais na faculdade e no trabalho.
Quando eu começar o mestrado vou ter que parar com isso.Joga com quais Champions?
![]()
Respondi por MP para não sujar o tópico.
Eu jogo Lineage 2.
Antes jogava todo dia, agora de vez em quando.
O que vira e mexe to sempre jogando, são jogos “antigos”. Tomb Raider I, Resident Evil 1, 2 e 3, Castlevania: Symphony Of The Night, Silent Hill 1, etc.
Tipo, mesmo com esses jogos mais modernos, ainda gosto dos jogos do PSone. =)
RE 1 e 2 sempre foram os melhores.
Pessoal,
Sou viciado! Principalmente retro games. Eu tenho praticamente todos os consoles desde o Atari 2600.
Eu tenho Atari 2600, Intellivision, NES, Super NES, Mega drive, Gamecube, Saturn, Dreamcast, PS1, PS2, PS3, Wii. Ja tive um Xbox360 quando foi lancado mas comecou a dar um monte de problemas que eu retornei para a loja, mas agora que eles lancaram o Xbox360 Slim, com melhor hardware e design acho que vou comprar um, porque meu jogo favorito eh Gears of War.
Tenho tb um monte de handheld, varios game and watch, Gameboy, Gameboy Color, DS, Dsi, DSiXL, PSP e o ultimo que eu comprei foi o Nintendo 3DS.
Todos os consoles que eu citei em tenho varios jogos, ta faltando espaco pra guardar tudo, mas eu continuo comprando games antigos no ebay.
No momento eu estou jogando bastante StarFox64 no 3DS, e no final de semana eu pego o Batman Arkham City.
Eu tinha bastante tempo para jogar uns anos atras, mas hoje em dia quando eu tenho tempo tem que ser rapidinho, eh por isso que eu gosto dos videogames portateis, da pra ligar rapidao e jogar uns 30 minutos, 1 hora e ja da pra matar a vontade.
Quando as pessoas nao gostam de alguma coisa elas tem mania de dizer que eh disperdicio de tempo, eu nao acredito nisso, se jogar videogame te faz bem, distrai, te diverte, te faz relaxar depois de um dia estressante no trabalho/escola/universidade, pra mim isso eh um tempo bem utilizado. Quando a pessoa faz alguma coisa que gosta o tempo esta sendo bem usado.
Fazer o que voce gosta eh muito bom pra saude mental, pode ser praticar um esporte, ler um livro, dar caminhadas e ate mesmo jogar videogame, porque nao ??
//Daniel
Cara, ele é bom mesmo?
Digo pelos gráficos e talz.
Cara, ele é bom mesmo?
Ele eh muito bom, os graficos sao otimos. Porem o efeito 3D em alguns jogos nao faz muita diferenca, por exemplo Zelda Ocarina of Time o efeito 3D eh demais muito bom mesmo, ja o Super Street Fighter 3D e Ridge Racer 3D os efeitos sao ok.
O problema do 3DS agora eh a falta de bons jogos… ate agora Zelda e StarFox64 sao os que realmente valem a pena e mesmo assim sao remakes.
Outro “problema” foi o design do console, muitos problemas, falou um direcional do lado direito e para resolver o problema eles lancaram um device chamado Slider Pad que adiciono o segundo direcional, parece que vai ser lancado juntamente com Monster Hunter, mas da para comprar separadamente tb.
Provalvemente a nintendo vai lancar um outro modelo do 3DS logo logo e bons jogos virao ainda este ano, tipo Mario, Mario Kart, Metal Gear, Resident Evil e etc…
//Daniel
Cara, ele é bom mesmo?
Ele eh muito bom, os graficos sao otimos. Porem o efeito 3D em alguns jogos nao faz muita diferenca, por exemplo Zelda Ocarina of Time o efeito 3D eh demais muito bom mesmo, ja o Super Street Fighter 3D e Ridge Racer 3D os efeitos sao ok.
O problema do 3DS agora eh a falta de bons jogos… ate agora Zelda e StarFox64 sao os que realmente valem a pena e mesmo assim sao remakes.
Outro “problema” foi o design do console, muitos problemas, falou um direcional do lado direito e para resolver o problema eles lancaram um device chamado Slider Pad que adiciono o segundo direcional, parece que vai ser lancado juntamente com Monster Hunter, mas da para comprar separadamente tb.
Provalvemente a nintendo vai lancar um outro modelo do 3DS logo logo e bons jogos virao ainda este ano, tipo Mario, Mario Kart, Metal Gear, Resident Evil e etc…
//Daniel
Obrigado pelo Review! =)
Vo aguardar então esses “ajustes” que vc mencionou.
E realmente, um dos principais motivos que me levaram a se interessar por ele, foi o Resident Evil Revelations!
BattleField 3 semana que vem.
Sinto que terei problemas no trabalho :roll:
Gosto muito de jogos RPG. Ultimamente tenho jogado Hellgate London
alguém ja jogou o Gears of War 3 ?
No meu caso, games são o melhor remédio para stress. Eu e o restante da equipe costumamos jogar Open Arena no horário de almoço.
Em casa, atualmente, F1 2011, Fifa 2012 e esperando ansiosamente por Uncharted 3, Call Of Duty Modern Warfare 3 e Battlefield 3.
Esperando ansiosamente Diablo 3
Sinto que minha produtividade em estudos vai cair bastante, assim como quando lançaram o Diablo 1 e 2 
Não jogo nada, mas admiro os desenvolvedores…
Esperando ansiosamente Diablo 3Sinto que minha produtividade em estudos vai cair bastante, assim como quando lançaram o Diablo 1 e 2
![]()
Esse Diablo ta enrolado pra sair hein!
O Diablo I é o que mais gostei =)
Joguei esse final de semana uns 30 minutos, deu vontade de parar de jogar AC brotherhood e BulletStorm e terminar a saga de Fenix
. Bom, eu sempre gosto de terminar um game pra começar outro. Terminei Brotherhood no início do mês, tem ainda algumas missões faltando, já BulletStorm comecei no feriado, como não tinha Gears 3 ainda. Geralmente jogo umas 3 horas por semana, nos finais de semana e feriados.
Hoje tenho um kit 360+Kinect mas já tive Master System, Mega Drive, Nintendinho, Snes, Ps1, Dreamcast e Ps2…
Sempre gostei de games. Jogo sempre que posso. 
Também estava com esse problema da mulher não deixar (ela sempre reclamava), por isso comprei o Kinect

Bom, eu jogo mais FPS (esperando o próximo CoD), ultimamente tenho jogado uns jogos mais antigos, nesse genero, como CoD 1, CoD 2, Battlefield 1942, e outros.
E um bom e velho PES/FIFA pra relaxar.
As vezes, um Age of Empires com os amigos.
Também estava com esse problema da mulher não deixar (ela sempre reclamava), por isso comprei o Kinect
Pow…ultimamente essa tem sido uma otima solução !! :lol: :lol: :lol:
Você vai entrar na mesma decisão que a minha. Triste.

Sera que é possivel “conciliar” pacificamente as duas coisas ?
World Of Warcraft!Simplesmente o mais viciante jogo de todos.
Jogo de vez em numca pq a mulher não deixa…
Esse game “sugou” 4 anos da minha vida. Quero distância dele. Tenho amigos que ainda jogam e não conseguem parar. :evil: :evil:
World Of Warcraft!Simplesmente o mais viciante jogo de todos.
Jogo de vez em numca pq a mulher não deixa…Esse game “sugou” 4 anos da minha vida. Quero distância dele. Tenho amigos que ainda jogam e não conseguem parar. :evil: :evil:
Esse jogo tem o pacto com o dito cujo, só pode!
Realmente WoW vicia muito. E no final é tudo tão vazio.
Bom, eu jogo mais FPS (esperando o próximo CoD), ultimamente tenho jogado uns jogos mais antigos, nesse genero, como CoD 1, CoD 2, Battlefield 1942, e outros.E um bom e velho PES/FIFA pra relaxar.
As vezes, um Age of Empires com os amigos.
Quando sobra um tempo jogo SC2 ou Wii (normalmente Wii Sports, Guitar Hero ou Mario Kart. Tenho outros, mas acabo nem jogando).