Ganhar dinheiro com java

14 respostas
J

Olá pessoal, sou iniciante em java e gostaria de saber de que forma posso ganhar dinheiro com essa linguagem, tenho foco em desenvolver jogos para celular, será que isso tem retorno, se não, o que me recomendam?
desde já agradeço.

14 Respostas

lelodois

Consultoria

AitonDMT

Também tenho essa dúvida, já que desenvolver pequenos sites está fora de cogitação.

Nunca se encontra servidores, quando se encontra, os planos com Java são o olho da cara, todo seu lucro vai pra pagar essa hospedagem.

Gostaria de desenvolver pequenos sites em java, mas não temos opção de servidores de baixo custo como em PHP.

L

kkkk ta de brincadeira né??
kkkk.

AitonDMT

lgweb:
kkkk ta de brincadeira né??
kkkk.

Pode ser mais construtivo, por favor?

nel

AitonDMT:
Também tenho essa dúvida, já que desenvolver pequenos sites está fora de cogitação.

Nunca se encontra servidores, quando se encontra, os planos com Java são o olho da cara, todo seu lucro vai pra pagar essa hospedagem.

Gostaria de desenvolver pequenos sites em java, mas não temos opção de servidores de baixo custo como em PHP.

Hum ! O que seria um “pequeno site” ? O que tu pode fazer é oferecer um serviço e embutir no valor o servidor que o seu site será hospedado, independente da linguagem no qual ele foi desenvolvido. Se o cliente exige um servidor de alta disponibilidade, ele tem que estar disposto a pagar o preço por isso, por exemplo. O que está envolvido aqui é o publico alvo do teu site e a qualidade do mesmo, sem falar na criatividade, concorrência e etc.

JGquest:
Olá pessoal, sou iniciante em java e gostaria de saber de que forma posso ganhar dinheiro com essa linguagem, tenho foco em desenvolver jogos para celular, será que isso tem retorno, se não, o que me recomendam?
desde já agradeço.