Eu tinha discussões homéricas com meu ex-chefe por causa de política, pois ele achava que o Garotinho era pior que Fernandinho Beira-Mar.
Sou eleitor no Garotinho e vou continuar votando nele, enquanto eu achar que ele é o único político “diferente”. Quem quiser falar que sou maluco pode falar. Não vou ligar… Não sou de fingir que gosto do Alckmin para ganhar a simpatia do meu chefe e talvez um aumento…
Acho que a Globo está literalmente querendo distruir o Garotinho, do mesmo jeito que fez com o Brizola em 89. Quem não se lembra da foto na primeira foto do Globo do Brizola com um traficante ??? Tenho minhas dúvidas se o Brizola teria sido um pior presidente do que o Collor.
A Globo é dirigida por riquinhos elitizados que passam o fim de semana em Angra navegando nos seus iates e consumindo caviar. Não que não tenham direito de gastar o seu dinheiro, mas eles realmente não querem mudar a situação que aí está. Vivem num outro Brasil…
Milhões de empresas são registradas em estados onde o ISS é mais barato, pois ninguém aguenta mais esses parasitas de Brasília. Acho que 35% do PIB em impostos, mais que muitos países da europa de primeiro mundo, já está mais que suficiente para os dePUTAdos de Brasília. Eu faço tudo possível para não dar mais 1 centavo pra essa gente e as empresas do que contribuiram para o Garotinho, devem ter feito a mesma coisa.
Não sei até onde vai essa greve de fome dele, mas eu apoio… A Globo está esculachando com o cara, pois ele é o único que ataca a globo sem medo. A Globo é isso… Manda no Brasil a muito tempo com suas novelinhas e com o Jornal Nacional !!!
Garotinho pra Presidente !
PS: Tem um cara aqui no GUJ que sempre me dá uma estrela, não importa o assunto ou o que eu falo. Logo me tira essa dúvida por favor. Se vc for boiolinha, me dê uma estrela para eu tirar essa dúvida.

.

é esse? 
não perca as esperanças…o Brasil tem muito que ‘caminhar’ ainda…temos muito que aprender…podemos tirar lições valiosas com todas essas denúncias de corrupção…