Ge/set de tipo referencial

Olá galera, boa tarde.
Gostaria de saber como funciona esses métodos…

public Empresa getEmpresa() { return e; } public void setEmpresa(Empresa e) { this.e = e; }

na classe Empresa tem 3 atributos privados: razaoSocial, cnpj e fone.

Procure sobre encapsulamento a maioria dos livros possuem isso, também pode dar uma procurada rápida na web!

flw

[quote=Ivan Alves]Procure sobre encapsulamento a maioria dos livros possuem isso, também pode dar uma procurada rápida na web!

flw[/quote]

Eu entendi o que é encapsulamento, mas a minha dúvida é na relação entre Empregado e Empresa.

Olha esse diagrama

[quote=pqnoje][quote=Ivan Alves]Procure sobre encapsulamento a maioria dos livros possuem isso, também pode dar uma procurada rápida na web!

flw[/quote]

Eu entendi o que é encapsulamento, mas a minha dúvida é na relação entre Empregado e Empresa.

Olha esse diagrama

[/quote]

O que está ocorrendo, embora seja estranho, é que um empregado possui uma referencia para empresa em que ele trabalha.
Deveria Haver na classe empregado um atributo privado empresa!

foi o que o usuário x@ndy disse sua classe funcionário tem o atributo que referencia a classe Empresa e nela o get e o set para acessar o mesmo na sua foto me parece que esqueceram de colocar o atributo para Empresa.

flw!

não sei se entendi bem a pergunta, mas é assim, no método set, a instância de Empregado está recebendo uma referência de um objeto da classe Empresa (não uma cópia). Não sei se essa é sua dúvida.