Generate-all Grails 1.2.1

6 respostas
jbneto

Pessoal, tô começando a estudar Grails e Groovy e montei um domínio pra começar a explorar as funcionalidades do framework. Estou usando o InteliJIdea como IDE e na hora em que eu dou um generate-all acontece essa m… aí embaixo:

Error executing script GenerateAll: null java.lang.ExceptionInInitializerError at _PluginDependencies_groovy$_run_closure8_closure70.doCall(_PluginDependencies_groovy:616) at _PluginDependencies_groovy$_run_closure8_closure70.doCall(_PluginDependencies_groovy) at _GrailsSettings_groovy$_run_closure10.doCall(_GrailsSettings_groovy:287) at _GrailsSettings_groovy$_run_closure10.call(_GrailsSettings_groovy) at _PluginDependencies_groovy$_run_closure8.doCall(_PluginDependencies_groovy:596) at _GrailsBootstrap_groovy$_run_closure1.doCall(_GrailsBootstrap_groovy:69) at _GrailsGenerate_groovy$_run_closure2.doCall(_GrailsGenerate_groovy:59) at GenerateAll$_run_closure1.doCall(GenerateAll.groovy:38) at gant.Gant$_dispatch_closure4.doCall(Gant.groovy:324) at gant.Gant$_dispatch_closure6.doCall(Gant.groovy:334) at gant.Gant$_dispatch_closure6.doCall(Gant.groovy) at gant.Gant.withBuildListeners(Gant.groovy:344) at gant.Gant.this$2$withBuildListeners(Gant.groovy) at gant.Gant$this$2$withBuildListeners.callCurrent(Unknown Source) at gant.Gant.dispatch(Gant.groovy:334) at gant.Gant.this$2$dispatch(Gant.groovy) at gant.Gant.invokeMethod(Gant.groovy) at gant.Gant.processTargets(Gant.groovy:495) at gant.Gant.processTargets(Gant.groovy:480) Caused by: java.lang.ClassCastException: java.lang.Class cannot be cast to Class at Class.<clinit>(Class.groovy) ... 19 more Error executing script GenerateAll: null

Por favor, quem puder me ajudar… agradeço muito. Estou prestes a assumir um projeto Grails na empresa onde trabalho e preciso resolver isso urgente.!
Um ótimo feriado a todos…
Obrigado!

6 Respostas

mchiareli

Você precisa passar o nome da classe como parametro:

jbneto

Eu estou usando o * como parâmetro… pra ele gerar para todas as classes.
No entanto, já tentei usar a própria interface do InteliJ com os botões ‘ClassNameController’ e ‘ClassName Views’ e não deu certo.!
vlw

mchiareli

Esse erro ta dando na linha de comando ou no intellij?

jbneto

No console do inteliJ…
Tô usando o commandLine da própria IDE. (ctrl+alt+G)

mchiareli

testa fora, ou tenta clicar com o botão direito na classe vai aparecer uma opção para gerar.

jbneto

Nada feito… :frowning:
Nem pelo prompt dá certo!

Criado 31 de março de 2010
Ultima resposta 31 de mar. de 2010
Respostas 6
Participantes 2