Generating XML´s - Só quero opiniões

Alguém poderia me dizer qual o melhor jeito de gerar XML´s de dados que possuo em minhas classes e databases?

Tenho buscado estas informações, e acabei conseguindo foi uma confusão de JAXB, JAXP, XStream, SAX, DOM, DOM4J, e até um tal de JOX…

Amigos, não venho aquí pedir códigos prontos, gostaria apenas de saber o que vai atender a minha necessidade, para poder cair dentro do assunto e estudar a coisa certa, sem perder mais tempo.

Usei o tal do XStream, e beleza, ele realmente gerou uma STRING com o conteudo em XML, com tags e valores, mas não criou o arquivo XML.

Desde já agradeço as contribuições!
[]´s

Já que tem essa String do XML, grave-a em um arquivo.

Estou tentando, mas sem êxito. Estou usando o seguinte código que me disseram por aquí, mas ele não gera o arquivo. Só para mostrar o que estou fazendo, segue o código.

XStream myXstream = new XStream();
String userListXML = myXstream.toXML(users); //users é uma LinkedList

String xmlName = "Users.xml";
FileOutputStream myXmlFile;				

myXmlFile = new FileOutputStream(xmlName);
myXmlFile.write(userListXML.getBytes());

[quote=Rage]Estou tentando, mas sem êxito. Estou usando o seguinte código que me disseram por aquí, mas ele não gera o arquivo. Só para mostrar o que estou fazendo, segue o código.

[code]
XStream myXstream = new XStream();
String userListXML = myXstream.toXML(users); //users é uma LinkedList

String xmlName = “Users.xml”;
FileOutputStream myXmlFile;

myXmlFile = new FileOutputStream(xmlName);
myXmlFile.write(userListXML.getBytes());
[/code][/quote]

Tenta os outros dois .toXML

[code]
String s = “aaa”;

try {

File f = new File( "teste.xml" );
FileWriter fw = new FileWriter( f );
fw.write( s.toCharArray() );
//fw.flush(); segundo a documentação, ao invocar close, o flush vai ser invocado automaticamente.
fw.close();

} catch ( IOException exc ) {

}[/code]

Falow!

Valeu pela ajuda pessoal!
Já foi.
:slight_smile: