Generics no exame

ae o pessoal que ja fez o exame ou quem tem mais tempo na area ai… caiu muita questao? pq esse assunto é tao dificil assim :frowning: aff to me lenhando com o cap 7 da kathy… esse final do livro da kathy acho q ela ficou com preguiça na hroa de terminar de escrever… e nao via a hora de se livrar… ou o assunto generics eh confuso mesmo… ou ela é louca…

Olá Camilo!!

Quando eu fiz a prova no semestre passado, caíram muitas questões de threads, collections, exceptions e outras mais, porém as questões que envolvem generics são mais relacionadas com collections. Caiu uma quantidade considerável de questões envolvendo esse tópico!! A princípio ele aparenta ser complicado, mas depois de um certo tempo estudando generics vc se acostuma.

Espero ter ajudado!!
Flw aew e t+!!

ql o problema com generics?

eu estudei por ele mais como estou trabalhando com, acabei por assimular algumas coisas q tinha só visto na teoria.

manda as dúvidas…

quanto ao que caí… tem algumas questões de generics mais acho q foi no maximo umas 2…

No meu caso foi 1/3 !!

Ou seja, 33% pra 40% da minha prova caiu Generics e coleção!

Minha dica é só fazer a prova se tiver por dentro disso!

ele parece ser mais facil q exceções onde precisar saber cada tipo que gera uma exceção decorar praticamente todas… hehe porem a maior duvida q tenho sobre generics eh a forma de implementacao dele… q acho confuso…