Generics Thread

Será que da pra passar na SCJP 1.5 sabendo mto pouco de generics e Threads, eu ja li o livro da kathy e tenti fazer alguns mocks só sobre eles, mas saio um fracasso.
nos outros tópicos eu vou suber bem, erro mto poucas…
estou querendo marcar pra novembro a prova.

“Axo” que é melhor você estudar direito pelo menos threads… faça os simulados, porque a parte de threads é crucial.

Threads fazendo os mocks acho que dá pra me sair bem sim…
Agora generics eu nao consigo ficar bom neles nem a pau…
a propósito, qual cai mais, generics ou threads na prova?
eu sempre achei que fosse mais generics…
Outra coisa, sendo só horrível só em generics, da pra passar… rsrs

Na minha prova caiu muito de Generics e Threads… inclusive Drag’n’Drop, que não há como eliminar alterantivas… Ou sabe ou erra mesmo…

a minha prova generics/collection foi show matei 80% nem acreditei… qdo vi… porem me lenhei em fundamentos 25%, fluxo de controle 45%, api 47%, thread 25%. O exame tem pegadinha na base da linguaguem. nos recursos mais avançados tipo thread… nao tinha muita pegadinha… o que percebi que eu nao sabia threads o suficiente… e achei q sabia muito de fundaments… mais na hora… a sun complicou… quase todos os exemplos nao compila, lança exceção, e o tipo da exceção se dominar do cap 1 ate o cap 5 da kathy… vc ja tem 60% da prova na mao… os outros 40% vc distribui para os outros assunto… agora api… cobrou mais que threads… tinha questao de drop… muito dificil mesmo.

bom esse foi a analise que tive do meu exame… e desde de abril foquei esse aspecto e reforçando os outros q ja me sentia seguro.
flw