Pessoal, tenho uma duvida, vou comecar a desenvolver uma aplicacao desktop, e me falaram desse projeto Genesis, qual seria a diferenca entre eu desenvolver nele ou no matisse do netbeans??
obrigado
Pessoal, tenho uma duvida, vou comecar a desenvolver uma aplicacao desktop, e me falaram desse projeto Genesis, qual seria a diferenca entre eu desenvolver nele ou no matisse do netbeans??
obrigado
Falando-se do Matisse do NetBeans 5.5, você deve desenvolver com Matisse E com o genesis. O Matisse te auxilia a desenhar a interface, enquanto o genesis permite que você possa trabalhar com seu modelo de objetos ao invés de ficar criando listeners, models e coisas do gênero. Com o genesis, você vai ter produtividade na “inteligência” da sua aplicação, enquanto que com o Matisse vai agilizar o desenho da interface.
Falando-se do Matisse do NetBeans 5.5, você deve desenvolver com Matisse E com o genesis. O Matisse te auxilia a desenhar a interface, enquanto o genesis permite que você possa trabalhar com seu modelo de objetos ao invés de ficar criando listeners, models e coisas do gênero. Com o genesis, você vai ter produtividade na “inteligência” da sua aplicação, enquanto que com o Matisse vai agilizar o desenho da interface.[/quote]
Acho que depois dessa resposta precisa o título do tópico poderia ser mudado para
Genesis + Matisse :lol:
Eu jah usei essa combinação e realmente o desenvolvimento fica muito mais produtivo…
Mister M.
voce sabe aondeeu posso encontrar umexemplo dessa interacao entre eles?? pq pelo q eu li o genesis necessita de uma aplicao jboss … e nomeu caso nao posso enviar para um cliente um jboss junto…
obrigado
Eu vi a a mensagem na lista do Genesis e nao tem nada la explicando como usar o Genesis + Matisse + Netbeans.
Quero muito saber como se faz isso.
ler a documentação faz bem… :roll: