Gênio. Sem mais.
Gênio da POO
31 Respostas
Ele até que não desenha tão mal assim. Vai dar um ótimo desenhador de UML.
E o professor tem coragem de dar 2,0 para o cara… :shock:
Ou professor atendeu as exigencias do aluno caso tirasse 0 se suicidaria…
Vai ver o professor também deve ser um ótimo desenhador de UML. :lol: :lol:
Aqui as imagens não tão abrindo 
HAUAHUAA… o kra deve estar comemorando a nota que ganhou…
Gênio que nada…ele é ninja, que nem a moto…kkkkkkk
Tá com a empregabilidade garantia!
Demonstrou possuir uma inteligência superior à maioria dos gerentes de consultoria de três letrinhas.
Hahahahahahahaha.
Nois sofre, mas se diverte!
Aliás, não sei o que está pior, se são as perguntas ou as respostas :shock:
Vocês já perceberam a resposta dele (a única que ele “acertou”), referente a pergunta : “o que é OO?”
"… permite programar de forma mais estruturada … "
professores tão mal hein. . . um simples embromation já levou.
Put…Merd…
Pior que a prova é da instituição que eu estudei.
É cada uma que a gente vê…
Interessante o nome da padaria: “Pão doce cumé de abeia”
Aqui tbm não abriu nada
Vocês já perceberam a resposta dele (a única que ele “acertou”), referente a pergunta : “o que é OO?”"… permite programar de forma mais estruturada … "
professores tão mal hein. . . um simples embromation já levou.
O professor deve ter feito isso para poupar a vida do cara.
A primeira questão está errada, mas provavelmente o professor ensinou assim. OO não é sobre classes, classes são um modo de fazer OO e ainda que você as tenha você não precisa ter “funções dentro de objetos” (um jeito tosco de falar de troca de mensagens).
Olá
Este deve ser o tópico mais misterioso que vi aqui no GUJ desde que entrei em 2002.
Vocês estão comentando sobre o que?
Desde a tarde de hoje tentei abrir os links diversas vezes e sempre aconteceu a mesma coisa:
Falha no carregamento
A conexão atingiu o tempo limiteO servidor uzbarbozza.googlepages.com está demorando muito para responder.
Será que alguém pode me dizer ao menos de que assunto estão falando?
[]s
Luca
OláEste deve ser o tópico mais misterioso que vi aqui no GUJ desde que entrei em 2002.
Vocês estão comentando sobre o que?
Desde a tarde de hoje tentei abrir os links diversas vezes e sempre aconteceu a mesma coisa:
Falha no carregamento
A conexão atingiu o tempo limiteO servidor uzbarbozza.googlepages.com está demorando muito para responder.
Será que alguém pode me dizer ao menos de que assunto estão falando?
[]s
Luca
Estamos falando sobre a prova de um aluno do CEFET de Alagoas.
No início do tópico tem duas fotos da prova.
Abraços.
Não…não. O professor não ensinou assim posso garantir.
A não ser que tenha entrado um prof. substituto para esta turma.
“O que é OO?”
"Possibilita programar de forma mais estruturada… "
Esta foi sensacional. 8) E o pior de tudo, ele ainda ganhou 2 :shock:
Vcs só podem estar de sacanagem ou o site tá sabotando meu IP, o do Luca e de outros :evil:
Valeu Maurício.
Ao menos o professor ficou sensibilizado (não deu 0,0 ) com a ameaça de suicídio ao lado do prédio do Quarteto Fantástico.
Preparado para “liderar”!
ok, vi os anexos aqui
mas alguem me explica pq metade do povo aqui (incluso eu) simplesmente nao consegue clicar no link do 1o post??
e ainda eh googlepages.com… bizarro
Engraçado, eu consegui acessar os links.
Agora fala sério vai. Isso parece mais zuação do que uma prova de verdade. Sei lá rs. 
kkkkkkkkkkkk
Esse cara é da minha turma. A prova é verdadeira e a correção também… e o professor era (e ainda é) substituto!
Como eu sou professor, e hoje é nosso dia, vou ter que defender o colega de profissão.
Você as vezes dá nota por dois motivos:
a) Percebe que o sujeito está no caminho, entende o assunto, mas não teve o vocabulário para se expressar corretamente na prova (não é o caso do colega da alana, que não sabia patavinas). Geralmente alunos assim demonstram conhecimento em sala de aula, então a nota da prova acaba sendo “generosa”.
b) Você efetivamente ensinou um conceito incompleto, correto, porém simples. Muitas vezes o aluno precisa entender e trabalhar com esse conceito, antes de se aprofundar. No fundo, dizer que classes são só uma maneira de estruturar o código mais evoluída que na programação estruturada não está errado (embora a definição pressuponha o bom uso dessa nova estruturação). É também um conceito bastante concreto para os alunos, que provavelmente já tiveram as primeiras aulas de algoritmos. Mas lógico, existem definições muito melhores, especialmente quando você entende a troca de paradigma que essa nova estruturação permite, que a programação e as classes são só a ferramenta para expressar um conceito mais amplo, etc… mas isso não invalida a definição simples.
Entretanto, acredito que o professor tenha dado uma definição mais detalhada que essa, e provavelmente, eu não daria a nota completa por uma resposta evasiva assim.
Acho que a tentativa do auno em fazer graça na prova rendeu uma reprovação, bem feito para a topeira deste aluno.
“Pão doce cumé de abeia”
“cumé”. Ri alto!
Eu contrataria esse aluno. Achei as respostas dele bem articuladas. Ele é esperto mas não está afim de aprender OO.
Qualquer um pode decorar conceitos teóricos. Talvez a recusa dele em decorar esses conceitos bobos venha daí…
Ele prefere fazer coisas mais criativas como desenhar. E ele desenha bem… Se aquele cenário surgiu da cabeça dele, então ele é bem criativo.
Provavelmente será mais bem-sucedido no futuro do que os alunos que tiraram 10 nessa prova.
Não se ele insistir em informática…
Esse aí tem cara de funcional…