Gente, estou começando aprender programação e me falaram este livro "Use a Cabeça-Programação"

Realmente este livo é bom, porque estou querendo compra-lo…
Me disseram que ele aborda bem logica de programação…e isso é verdade?
Ou ele não é tão bom assim, e existem outros melhores?, se existir por favor sitem o nome…
Desde já muito obrigado.

Esse livro em específico nunca li, mas esses da série “Use a Cabeça” (Head First) possuem como característica uma boa didática. Sempre com exemplos em formatos de imagens, tenta expor o conteúdo de maneira mais amigável possível.

Para quem está iniciando, é uma boa bibliografia para entender a teoria. Mas lembre-se que programação é prática pura e aprendizado contínuo.

Ola

se vc esta começando tente aprender de tudo, no ritmo que vc achar melhor.

compreenda como o seu sistema operacional funciona e como outros funcionam. entenda o que acontece quando vc coloca www.google.com no seu browser e como a resposta é interpretada. entenda como um mp3 pode ter tanta coisa em tão curto espaço. e por ai vai. seja curioso mas não tente entender tudo de uma vez, mas com certeza terás um belo futuro se vc sempre estiver aprendendo e leitura é fundamental para isso. bons livros, modernos e classicos são necessários. boa sorte.

Vai por esse livro que você será feliz. [=