Bom dia pessoa! Tenho um sistema pra apresentar hoje com intuito avaliativo na faculdade. Queria só a opinião de vocês sobre o layout, fiz o trabalho sem a ajuda do grupo e queria uma opinião de fora. Obrigada.
Link;
Bom dia pessoa! Tenho um sistema pra apresentar hoje com intuito avaliativo na faculdade. Queria só a opinião de vocês sobre o layout, fiz o trabalho sem a ajuda do grupo e queria uma opinião de fora. Obrigada.
Link;
Ficou bom, mas tentaria alterar o cinza escuro para branco do painel principal, para tirar os pixel’s “soltos” da imagem ao fundo.
Eu pessoalmente n gosto da interface Nimbus padrão do java, por isso tento deixar tudo mais claro.
Obrigada
Tipo Isso:
Sim, bem melhor. Obrigada, to preocupada pq acho que ta com uma cara estranha sabe… kkk
Existe um livro q n me lembro o nome que explica bem o conceito das cores, porém tem este link que pode ajuda-la.
Como seu sistema é possui uma logo da cor rosa, o ideal é que use cores que combinam com tal. O ideal é usar texturas ao invés de cores soltas, porém isto leva tempo para aprender a a programar a imagem de textura de acordo com o tamanho da janela.
Olha eu gostei bastante!
E com o fundo branco fica bem melhor.
Obrigada. Já está com o fundo branco agora.
Legal, ficou bem tranquilo de entender.