Galera bom dia, eu gerei um .jar do meu sistema, ele executa normal só que ele parou de comunicar com a base de dados e os relatórios . Todas as classes estão dentro do mesmo diretório, junto com a minha base e os relatórios… eu gerei o .jar a partir do export do eclipse, o arquivo MANIFEST ele gerou com as seguintes linhas
Manifest-Version: 1.0
Main-Class: Sistema
E coloca o JAR do no mesmo local onde se encontra a sua aplicação. Nesse caso o BD é mysql, mas se for outro basta colocar o nome do JAR que você vai utilizar. Repita o processo para os demais JAR’s que você irá utilizar.
Boa tarde radmog, rapaz o exemplo que vc me passou deu certo, consegui funcionar a comunicação com a base, só que agora está um dilema, na class-path do manifest eu informei os *.jar que eu utilizo para montar meus relatórios, ai qd eu vou gerar o jar da minha aplicação está dando um erro falando que a linha da minha class-path está muito grande. Eu tentei deixar assim a linha do class-path
Quanto ao gerar o .jar da minha aplicação ele gera, o que acontece que eu estou com muito .jar para adicionar na minha linha do class-path e ele está dando line too loong!
Galera hj o negócio ta dominado, arruma de um lado e estraga do outro rs… agora que consegui indicar todos os .jar no meu class-path os meus relatórios pararam de funcionar e está gerando uma exception como ele ñ estivesse encontrando a classe para gera os rel!