acabei de terminar meu modelo de dados, ja criei o banco de dados (firebird), criei um projeto (ejbproject), agora estou tentando criar as classes para o projeto, so que quando eu clico com direito do mouse e vou em myeclipe > generate entities & facedes, ele pede um catalog/schema, não to sabendo o que eh isso. Alguem pode me dar uma ideia?
Mesmo clicando no update list não rola, conexão com banco via myeclipse esta ok.
vlw
Cara faz uma classe de conexao na mao mesmo, eh simples, nao se acostuma com interface grafica nao, soh vai te deixar “viciado”. Aqui tem um exemplo de conexao com o bd firebird. Boa Sorte!
xandevieira
O que estou querendo eh, a partir do banco de dados ele gerar as classes.
Não entendi o q vc quis dizer. (não consigo ver o link agora pq eh bloquado)
E
ebarros
avsouza:
O que estou querendo eh, a partir do banco de dados ele gerar as classes.
Não entendi o q vc quis dizer. (não consigo ver o link agora pq eh bloquado)
Sim mas isso te deixa de certa forma a se acostumar com a ferramenta, o que quero dizer eh q como vc estah começando o ideal eh fazer algumas coisas na mão mesmo, e depois que vc jah estiver entendendo e dominando a situação vc usa a interface grafica para te auxiliar. Qto ao link pq serah q estah bloqueado, serah q o guj nao aceita links externos? segue a url abaixo:
firewall da empresa q bloqueia alguns sites. na verdade ja programa a algum tempo, sempre faço as classes na mão mesmo, mas como esse projeto (particular) é um pouco grande gostaria de economizar tempo na geração das classes.