Boa tarde !
Galera to precisando de uma ajuda, pois preciso escolher alguma API para geração de gráficos.
Estou usando o Weblogic e desenvolvendo portlets, preciso de um gerador de gráficos que tenha bastante recursos, pois terei de gerar vários gráficos de diferentes tipos. Uma das coisas que terei necessidade de fazer seria clicar em uma parte do gráfico e inserir uma informação, e sempre que passar o mouse por cima desse ponto seja exibida minha informação cadastrada. Dei uma uma olhada na net e achei vários, mas me deixou muito confuso. Não precisa ser open-sourse, pois a empresa que estou está disponivel a pagar.
Me ajudem por favor !!!
Abç !!
Geração de gráficos avançado!
4 Respostas
Nao sou nenhum expert em API de graficos mas estou atualmente usando o JFreeChart http://www.jfree.org/jfreechart/ e estou achando ela muito boa… Tem muitos recursos e provavelmente tem o q voce quer…
Bom dia !!
Eu até conheço o JFreeChart, já usei seus recursos meio basico , mas eu queria algo mais robusto , que seja mais dinamico e interativo , sei que existem várias ferramentas , mas não sei se vale a pena comprar alguma delas sem indicação de alguem que já utilizaou.
Ouvi falar de 2 interessantes q seria a Adobe Flex e JView Chart… Alguém conhece e recomenda uma delas??
Valeu !!!
Leia Sobre o BIRT da Eclipse Org.
Ivan_MV, acredito que o JFreeChart atenda suas demandas verifique o manual do JFreeChart (que por sinal é pago), observe também a aplicação de exemplo.