Olá pessoal, antes de tudo quero explicar o porque de fazer impressão na raça.
Desenvolvo sistemas web para medicina, e possuo um sistema WEB de monitoração cardíaca (veja em www.ecgweb.com.br).
Este sistema permite a monitoração de um paciente em tempo real, e não somente no hospital. O médico pode estar na casa dele e monitorar seu paciente sem problemas.
Devido a particularidades do meu sistema, nenhum JasperReport da vida me foi útil, pois os exames de ECG são muito especializados, e os médicos muito “exigentes”, então tive que gerar todos os gráficos na base do g.drawLine e afins…
Consegui fazer um applet para gerar a impressão do exame na máquina do sujeito. A figura em anexo é um laudo escaneado, pois o applet manda direto pra impressora logo após clicar OK na janela de seleção da impressora. Consigo gerar um PDF usando os “PrimoPDF” da vida…
Minha dúvida é:
1- Consigo exibir meu PrinterJob de alguma maneira sem distorcer os gráficos? Já tentei fazer um paint dele mas não rolou… Caso sim, mandem-me referências de onde posso estudar tal solução.
2- Caso não, estou danado??? rsrsrs
Desculpem-me caso falei alguma besteira, ou se expliquei mal. Sou iniciante, e acho que estou esgotando minha mente com esse problema. Procurei na API alguma luz, mas não consegui entender como fazer…
Obrigado!!