Olá pessoal.
Estou tentando gerar um relatório em xls, mas não estou conseguindo de jeito nenhum.
Quando tento gerar usando “JRXlsExporter” dá pau. Ele não consegue exportar para para xls, mas consegue instanciar o objeto, ou seja, “JRXlsExporter exporter = new JRXlsExporter ()”. O erro acontece na hora o exportação para xls, ou seja, “exporter.exportReport()”.
Quando tento gerar usando “JExcelApiExporter” o erro acontece na geração da instanciação do objeto, ou seja, “JExcelApiExporter exporter = new JExcelApiExporter ()”. Ele não consegue nem instanciar o objeto. Acontece o seguinte erro abaixo:
Página: /barragens/f/t/relatoriogeralbarragenscon
#bridge# FATAL [PlcExceptionHandlerService] Erro de nivel diferenciado disparado. Erro: java.lang.NoClassDefFoundError: jxl/JXLException 14:33:47,389 [http-8080-4]
java.lang.NoClassDefFoundError: jxl/JXLException
at br.gov.prodemge.controle.jasper.RelatorioJasperService.geraRelatorioJasper(RelatorioJasperService.java:84)
at br.gov.prodemge.controle.jsf.relatoriogeralbarragens.relatorioGeralBarragensAction.geraRelatorioJasperPopup(relatorioGeralBarragensAction.java:70)
at br.gov.prodemge.controle.jsf.relatoriogeralbarragens.relatorioGeralBarragensAction.geraRelatorio(relatorioGeralBarragensAction.java:55)
at br.gov.prodemge.controle.jsf.relatoriogeralbarragens.relatorioGeralBarragensAction.imprimir(relatorioGeralBarragensAction.java:49)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(NativeMethodAccessorImpl.java:39)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:585)
Alguém sabeira me dizer o porque eu não consigo instanciar o objeto ?
Desde de já agradeço a atenção.