Gerador de relatorios- plugin para eclipse

1 resposta
C

Pessoal, alguem ja usou o plugin para o eclipse q gera relatorios? ou c alguem tem um exemplo bem simples de uso do JasperReports!

Abracao e te+

1 Resposta

D

opa maninho…

o GUJ tem um tutorial mto legal sobre Jasper + iReport

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.151.1.guj

abraços

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 2 de jun. de 2005
Respostas 1
Participantes 2