Olá amigos,
estou desenvolvendo um projeto em Struts + Hibernate e gostaria da opnião de vocês sobre qual o gerador de relatórios + aconselhável para esta combinação, de preferência um que possa desenhar os relatórios sem muito código e sua visualização possa ser em HTML.
Valeu!!!
Oba!! Valeu!!
escuta, c já usou ele com Struts e o Hiber?? vai-que-vai??
[]´s
Oi
Justino, eu trabalho em projetos que utilizam o iReports e o JasperReports tb, mas eu não gosto muito de mecher com eles não, então eu deixo pra outros programadores suarem com isso… hehehe… é muito chato.
T+
hehehe,
pena que não vou poder fazer o mesmo pois estou em um projeto onde só eu conheço struts e hiber aí já viu neh, vai sobrar pra mim!!!
Só queria ter uma idéia do grau de dificuldade na geração de relatórios web pois não estou a fim de ficar programando tags e mais tags pra mostrar uma dúzia de registros…
Abraço!
iReports é facil de usar… mas é CHATO PRA KCT… hahahaha, meu, eu odeio faze relatório… hahahahahah :lol:
hehehe, adorei o “CHATO PRA KCT” foi animador :lol:
eh cara… já tô chorando aki! Vou baixar os 2 e dar uma olhada… c vc tiver alguns exemplos pra postar eu ficarei + alegre ainda blz!!
Valeu! Um abração…
e desde qndo gerar relatorios eh legal??? rs…
PQ vc naum gera um xml, e manda alguem se virar pra fazer um xsl descente, dai vc aplica a transformacao e tem um “relatório” na tela… E eh mt mais facil achar alguem q saiba xsl do q iReport / Jasper, naum acha???
hehe, acho sim porém onde posso encontrar esse “alguém” ??
podes me dar umas dicas sobre o assunto??
Aquele abraço!