Prezados,
Tenho um sistema que precisa ser atualizado e os atuais mapeamentos feitos através dos arquivos de configuração HBMs devem ser retirados dos projetos e geradas classes com as anotações.
Pesquisando na internet, percebi que o JBoss Tools tem como subprojeto o Hibernate Tools e ele através de uma task do ant faz isso.
Porém mesmo com exemplos não consegui fazer e automatizar o processo. Alguém poderia me ajudar a gerar as classes anotadas usando esse ou outro plugin pro Eclipse.
Estou usando o JBoss Tools 3.2 para o Eclipse 3.6.
Muito obrigado pela ajuda e atenção de todos.
ele gera mas somente em um projeto do tipo “jpa project”… você tem que configurar a conexão la no eclipse, conecta pelo eclipse e ve as tabelas la para confirmar, depois tem clicando com o direito no projeto (que deve ser jpa project) tem uma opção la em baixo, a penultima se não me engano, axo que era jpa/hibernate <alguma coisa> e ai dentro tem gerar entidades pelas tabelas e gerar tabelas pelas entidades.
Prezado maior_abandonado,
Obrigado pela resposta, mas na verdade, lendo lá no site oficial, percebi que para fazer isso não havia nada melhor que baixar o sybprojeto Hibernate Tools do JBoss Tools e deixar ele trabalhar pra mim!
Nada de task do ant, nada de escrita na mão. Apenas usando o plugin oficial pro Eclipse e ele fez tudo pra mim.
Mas de qq maneira, obrigado mesmo pela resposta.
então… dessa forma ai se tinha algum script ant ou alguma coisa do tipo era transparente para mim (não era exibido nada relativo a isso na IDE… a opção que eu falei para você marcar é aparece depois que você instala o hibernate tools mesmo, junto com o jboss tools).
No caso eu usei junto com o resto do jboss tools por que não era só o hibernate tools que eu queria mas em todo caso… boa sorte ai…
inclusive eu não lembro direito onde era essa opção mas lembro de ter gerado de forma automatizada também os hbm.xml só a nivel de teste mesmo… para quem prefere…