Oi,
Gostaria de saber se alguem conhece algum plugin free para o Eclipse ou mesmo se o xdoclet consegue gerar de alguma forma as classes delegate para os meus ejbs de fachada.
Eh um sac… o cara fazer isso na mao, pois, a grosso modo, para cada metodo no ejb de fachada eu vou ter um metodo analogo na classe delegate do cliente…
Se alguer tiver uma “luz”, agradeco.
O próprio Eclipse gera métodos delegate para uma classe.
Clica com o direito na área do código, então clica em Generate Delegate…
Algo assim… e ele pegunta quais métodos dos atributos da classe vc quer delegar.
R
rocket
Ok, mas o problema é que não é bem isso que eu quero, o que preciso eh o seguinte:
//Interface remota do EJB de fachadapublicinterfaceEjbFachada{publicvoidaddUser(Userusuario)throwsRemoteException;}//O delegate que eu preciso...publicclassFachada{privateEjbFachadaejbFachada=null;publicFachada(){//inicializa o stub remoto... ejbFachada=(EjbFachada)ServiceLocator.getRemoteEJB("EjbFachada").create();}//Note o mesmo metodo, mas sem o throwspublicvoidaddUser(Userusuario){try{ejbFachada.addUser(usuario);}catch(RemoteExceptionre){//trata exceção...}}}
Ou seja, eh “um pouco bastante” diferente do que o Eclipse fornece…é um típico código J2EE e por isso eu acho que deve existir algum plugin ou tag xdoclet para fazer isso…
Mas valeu a dica…