Gerando Excel com POI[nao adiciona colunas!]

Ola pessoal como estao?

Bom estou gerando arquivos excel de NFe ,pego a nf mapeio ela toda para string adiciona ela em um lista de string e depoius pego uma e adiciono essa lista de string em outra lista de string e ai gero o excel.
Bom meu problema esta quando gero o excel quero colocar cada lista de nf cada nota neh em uma coluna certo?
para isso eu faco um seguinte pego minha lista de lista de string(nf) percorro ela e pego a primeira lista e percorro os dados e adiciono na coluna tal linha tal ,bom o codigo que eu fiz esta ai,pode ser um erro bobo meu mas desculpa gente mas nao to entendo onde :

[code] HSSFWorkbook planilha=new HSSFWorkbook();
HSSFSheet aba=planilha.createSheet(“Autorizada”);
HSSFRow coluna ;
HSSFRow linha;
int pgColuna=0;
List nfTemp;
StringBuffer nf=new StringBuffer();
try {
for(int i=0;i<nfe.size();i++){
nfTemp=nfe.get(i);
pgColuna++;
for(int l=0;l<nfTemp.size();l++){
System.out.println(“Linha “+l+“X “+pgColuna);
aba.createRow(l).createCell(pgColuna).setCellValue(nfTemp.get(l));
nf.append(nfTemp.get(l));
nf.append(”\n”);
}
nfTemp=null;
FileUtils.writeStringToFile(new File(“c:/NF/nf”+i+”.txt”), nf.toString(),“ISO-8859-1”);
}

planilha.write(new FileOutputStream(PropertiesUtil.getInstance().getProp().getProperty(ConfigEnum.DIR_AUTORIZADA.getValor())+"/Autorizada-"+nfe.get(0).get(0)+".xls"));[/code]

Bom minha preocupacao era as colunas assim eu incremento as mesmas e acredito que ta certo seria como matriz
sendo:

l=linha;
c=coluna;

l1Xc0
l2xc0
l3xc0…

Bom pessoal agradeco muito a ajuda

[quote=sergioteco]Ola pessoal como estao?

Bom estou gerando arquivos excel de NFe ,pego a nf mapeio ela toda para string adiciona ela em um lista de string e depois pego uma e adiciono essa lista de string em outra lista de string e ai gero o excel.
Bom meu problema esta quando gero o excel quero colocar cada lista de nf cada nota neh em uma coluna certo?
para isso eu faco um seguinte pego minha lista de lista de string(nf) percorro ela e pego a primeira lista e percorro os dados e adiciono na coluna tal linha tal ,bom o codigo que eu fiz esta ai,pode ser um erro bobo meu mas desculpa gente mas nao to entendo onde :
Ah ! minha lista e assim :List<List> nfe entao a cada posiccao dessa lista tenho uma nota inteira assim percorro cada lista dessa lista ja add em uma coluna e linhas dessa coluna

[code] HSSFWorkbook planilha=new HSSFWorkbook();
HSSFSheet aba=planilha.createSheet(“Autorizada”);
HSSFRow coluna ;
HSSFRow linha;
int pgColuna=0;
List nfTemp;
StringBuffer nf=new StringBuffer();
try {
for(int i=0;i<nfe.size();i++){
nfTemp=nfe.get(i);
pgColuna++;
for(int l=0;l<nfTemp.size();l++){
System.out.println(“Linha “+l+“X “+pgColuna);
aba.createRow(l).createCell(pgColuna).setCellValue(nfTemp.get(l));
nf.append(nfTemp.get(l));
nf.append(”\n”);
}
nfTemp=null;
FileUtils.writeStringToFile(new File(“c:/NF/nf”+i+”.txt”), nf.toString(),“ISO-8859-1”);
}

planilha.write(new FileOutputStream(PropertiesUtil.getInstance().getProp().getProperty(ConfigEnum.DIR_AUTORIZADA.getValor())+"/Autorizada-"+nfe.get(0).get(0)+".xls"));[/code]

Bom minha preocupacao era as colunas assim eu incremento as mesmas e acredito que ta certo seria como matriz
sendo:

l=linha;
c=coluna;

l1Xc0
l2xc0
l3xc0…

Bom pessoal agradeco muito a ajuda
[/quote]