Gerando Gráfico de pizza com ireport

Pessoal,

Gerei o gráfico de pizza com o ireport, está tudo funcionando bem sem problemas. Entretando minha query ao banco retorna um valor bigdecimal, isto é, um valor na casa dos milhões, esse valor vem no formato original do banco de dados (MYSQL).

Gostaria desaber como uso uma máscara para que esse valor apareça no formato de moeda (R$ 1.222.333,54) na legenda do gráfico de pizza. O gráfico de pizza possui uma legenda, e nesta legenda até consegui colocar os nomes dos campos e etc, consegui colocar o valor, tudo certinho, só que não consigo ver uma forma de formatar esse valor (Exemplo: R$ 1.235.545,02).

Já procurei na net e não achei muita coisa sobre esse assunto, se alguém pude me ajudar, agradeço.

Abs,

rsantik, você conseguiu resolver esse problema??
Estou com a mesma dificuldade e ainda não encontrei a solução!
desde já agradeço.

Não achei solução, o valor em formato brasileiro e aparecendo não meio do gráfico não consegui e não achei resposta na NET, então contornei o problema colocando porcentagem (esta já calculo dentro da instrução SELECT que faço no banco de dados).

Tenta ir em propriedades e vai na propriedade patters, lá é possível você configurar para aparecer em formato brasileiro, mas não consegui utilizar esse patters para formatar o field que aparece dentro do gráfico.