Pessoal presciso de uma ajuda:
Quando eu exporto o conteudo da tabela para algum formato(pdf, excel, etc…) aparece no relatório apenas os itens da pagina atual. Eu gostaria de mostrar todos os items da lista.
Pessoal presciso de uma ajuda:
Quando eu exporto o conteudo da tabela para algum formato(pdf, excel, etc…) aparece no relatório apenas os itens da pagina atual. Eu gostaria de mostrar todos os items da lista.
Como vc está montando? post o codigo do jsp aqui.
Pedrosa segue o codigo do jsp:
<display:table name="listExce" cellspacing="0" cellpadding="0" defaultorder="descending" pagesize="10" class="dataTable" export="true" requestURI="/do/ContaRepresentante/Movimento/view">
<display:column property="pse" sortable="true" title="PSE" style="width: 10%;"/>
<display:column property="dataSolic" sortable="true" title="Data Solicitação" style="width: 10%;"/>
<display:column property="horaSolic" sortable="true" title="Hora Solicitação" style="width: 10%;"/>
<display:column property="status" sortable="true" title="Status" style="width: 10%;"/>
<display:column property="valorAbat" sortable="true" title="Valor Abatido" style="width: 10%;"/>
<display:column property="valorAcres" sortable="true" title="Valor Acrescentado" style="width: 10%;"/>
<display:column style="width: 10%;" media="html">
<a href="#">Neh?</a>
</display:column>
</display:table>
segue também a configuração no arquivo displaytag.properties relacionado ao export
export.amount=list
export.decorated=true
export.banner=<div class="pagelinks" align="right">{0}</div>
export.types=csv excel xml pdf rtf
export.excel=true
export.csv=false
export.xml=false
export.pdf=true
export.rtf=false
export.excel.class=org.displaytag.export.excel.DefaultHssfExportView
export.pdf.class=org.displaytag.export.DefaultPdfExportView
export.rtf.class=org.displaytag.export.DefaultRtfExportView
export.excel.filename=data.xls
export.pdf.filename=data.pdf
export.xml.filename=data.xml
export.csv.filename=data.csv
export.rtf.filename=data.rtf
Realmente não sei, mas aposto que é nesse properties de uma olhada no site da taglib: