Gerando um instalador do projeto e o executavel

1 resposta
A

Pessoal,

To com o seguinte problema…

Tenho um projeto com uma série de .jar’s…

No eclipse ele roda o programa normalmente, porém, eu precisaria gerar um executavel pro cliente… e não to conseguindo…

Eu tentei gerar pelo eclipse mas n rolou… ele da erro de duplicated e de warning… e não chega a gerar… se alguém souber como arrumar isso agradeço…

Bom… ai tentei usar um plug-in que faz isso… o fat_jar… mas tb n deu certo… pois ao tentar importar um jar ele trava… =[ se alguém souber como resolver dessa outra forma… =[

vlw

1 Resposta

A

Nossa… consegui…

Bom… pra começar não usei nnen hum plug-in… e nem o eclipse…

Eu vasculhei os diretórios do projeto e achei uma serie de arquivos .bat e um deles eh o inicial pra gerar esse instalador e o executavel…

Abri o arquivo e percebi que ele chamava outro .bat e esse por sua vez chamava outros e esses outros uma série de arquivo .xml O.ô

Esses arquivos jah estavam criados… (eh o que da mexer em código dos outros hehe)

E percorrendo esses arquivos percebi uma série de endereços de diretórios… e como a máquina não tem os mesmos diretórios ou os arquivos procurados estavam em diretórios diferentes… acabava pr dar erro… mudei os endereços (deu trabalho) e agora foi… =]

Assim que possível testarei outros meios de geração do executavel, pois acredito que utilizando arquivos .bat seja uma maneira meios antiga…

vlw povo !

Criado 14 de junho de 2006
Ultima resposta 14 de jun. de 2006
Respostas 1
Participantes 1