Tenho uma aplicação em java e preciso gerar uma dll para que outras aplicações (Windows ) possam utilizá-la. Alguém poderia me ajudar, por favor?
obrigado.
Tenho uma aplicação em java e preciso gerar uma dll para que outras aplicações (Windows ) possam utilizá-la. Alguém poderia me ajudar, por favor?
obrigado.
Acho que é bem difícil expor uma aplicação Java tanto como uma DLL normal (aquelas que o Delphi pode usar), uma DLL COM (aquelas que são registradas e que você pode acessar a partir do VB 6, Delphi, JScript ou VBScript ou ASP antigo) ou uma DLL .NET (as que você pode acessar a partir do VB.NET, C#, ASP.NET etc.).
Se essa tal aplicação simplesmente expuser alguns métodos que possam ser usados como web services, você talvez tenha uma chance.
Antes havia um troço chamado “ActiveX Bridge for Java” ( http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/guide/beans/axbridge/developerguide/index.html ) , mas eu não tenho a menor idéia se esse troço funciona direito e se ainda está disponível no Java 6. De qualquer maneira, é mais para você poder incluir uma aplicação visual (Java) dentro de outra aplicação visual (VB 6) e de forma bastante pesada.