Não reparem o While pq dpois vou buscar os dados em um DB.
Mas rodando esse .jsp não encontro problemas nenhum mas estou tendo o problema maior na saída, no browse mais especificadamente.
Gerar o XML na mão nunca é uma boa prática, pois você não terá muito controle sobre o encoding, namespaces e etc… Tente utilizar a api DOM ou JAXR e depois utilizar uma transformação para gerar o XML (já jogando ele na saída do seu servlet).
Outra coisa: vc falou que o seu código está em um JSP? Tente colocar ele em um servlet…
T
Tecnoage
Cara, eu utilizaria o XStream… muito simples…
Rage
O XStream realmente cria a string em formato xml, mas não GERA o arquivo XML.
Estou tendo exatamente este problema, estou usando o XStream para passar para XML dados que possuo numa LinkedList, e ele faz na boa, mas ainda não consegui GERAR o arquivo, ou seja, tenho o conteudo do XML já com as tags e seus respectivos valores, mas não consigo gerar o XML. Alguém sabe como?
elementx
Agradeço a todos pela ajuda!!
Em primeiro gostaria de dizer que estou tendo dificuldades para trabalhar com Servlet!! Não estou conseguindo executa-lo em cima do Tomcat 5.5!
Em versão anticas do tomcat eu consigo sem problemas!
Como por enquanto JSP esta resolvendo meus problemas vou continuar nele! Mas terminando a aplicação, pretendo passar tudo pra servlet!!!
Qto as API´s pra XML ou XJAR eu nunca ouvi falar! Estou procurando maiores informações!!
O problema foi resolvido! Não era gerar o XML e sim exibi-lo!!!!
Estou usando o IE e o sistema vai rodar sobre o IE.
Estou lendo uma lista de nomes do meu DB e qdo tem nomes com acentuação o IE não exibe!!!
Apesar de ter te passado a solução, eu concordo 100% com o Rafael! Usando o JAXB, por exemplo, você poderia rabalhar diretamente com objetos sem preocupar com sua serialização para XML. Talvez somente para esta página não é algo que vale a pena ser mudado, mas se você vai desenvolver funcionalidades parecidas para outros objetos, vai aumentar bastante sua produtivdade e diminuir seu trabalho braçal!
bsl.lacerda
Pessoal, aproveitando o tópico, é o seguinte.
Estou dando uma olhada em Spring WS e me veio a necessidade de gerar os XMLs e os XSDs referente aos meus objetos já que pelo que eu vi o S WS utiliza o conceito de geração do contrato do WS (WSDL) primeiro.
O problema é o seguinte:
Dada a classe:
Valeu, testei o Xstream de acordo com o que você recomendou e consegui gerar o XML.
Também consegui gerar o XML a partir do XSD criado com o JAXB por dentro do Eclipse (Menu de contexto > Generate)
Valeu Pessoal!!!
fidelis_felipe
Pessoal, minha dúvida é o seguinte, tenho a seguinte classe:
publicclassTesteXStream{publicstaticvoidmain(String[]args){// Criando um objeto XStreamXStreamxstream=newXStream(newDomDriver());// Criando alguns dadosPessoavinci=newPessoa();vinci.setNome("Vinci Pegoretti Amorim");vinci.setEmail("[email removido]");TelefonefoneDoVinci=newTelefone();foneDoVinci.setDdd(55);foneDoVinci.setNumero("5555 5555");vinci.setFoneComercial(foneDoVinci);Listcontatos=newArrayList(1);contatos.add(vinci);// Passando os dados de Objetos Java para XMLStringcontatosEmXML=xstream.toXML(contatos);System.out.println("\nContatos em XML:");System.out.println(contatosEmXML);// Passando os dados de XML para Objetos JavaListamigos=(List)xstream.fromXML(contatosEmXML);Pessoaamigo=(Pessoa)amigos.get(0);TelefonefoneDoAmigo=amigo.getFoneComercial();System.out.println("\nAmigo como Objeto Java:");System.out.println("Nome: "+amigo.getNome());System.out.println("Fone Comercial: ("+foneDoAmigo.getDdd()+") "+foneDoAmigo.getNumero());}}