Estou com problema na geração de arquivos de acesso sequencial com a extensão DAT ou TXT, o sistema le os dados de um banco de dados e depois gera o arquivo em uma pasta específica.
O problema é quando o programa roda em Windows fica certinho, salva um registro em cada linha, agora quando o programa roda em linux ele salva todos os registro em uma linha e os separa por um caracter parecido com um retângulo.
Bom eh por causa do encode usando , vc deve padronizar o character de controle eh o 09 e 10 ,
porem vc esta tendo erro na aplicacao ou somente para visualizar o arquivo com outra ferramenta ?
[quote=edmarr]Bom eh por causa do encode usando , vc deve padronizar o character de controle eh o 09 e 10 ,
porem vc esta tendo erro na aplicacao ou somente para visualizar o arquivo com outra ferramenta ? [/quote]
O meu problema é só na visualização com o bloco de notas, mas quando eu tento importar para outro banco de dados no windows também tenho erro, você pode explicar como eu padronizo o characteres de controle?
[quote=Felagund]Não forçe o tipo deixe a JVM dar o separador de linha
System.getProperty("line.separator")
[/quote]
O código está sendo inserido a partir de um for, eu coloquei o código dentro do for mas continua gerando com o caractere, será que eu fiz alguma coisa errada?