Gerar arquivos para a aplicação.[RESOLVIDO]

Pessoal, sei que a pergunta pode ser bem amadora, mas pesquisei e não achei nada que resolvesse meu problema.

Estou trabalhando numa aplicação desktop. Esta aplicação terá um Jar que será o executável da aplicação e um arquivo de configuração, onde o cliente irá setar algumas preferências que serão lidas durante a execução da aplicação.
Queria setar o caminhona pasta onde estará minha Aplicação, mas não onde ficam as classes.

Alguem saberia como ?

Obs: Pois não posso configurar para criar o arquivo na pasta: c:\minhaApp\propriedades, e sim algo do tipo “naPastaOndeEstáMinhaApp\propriedades”. Como definir isso ?

Acho que basta usar um caminho relativo para que funcione. Por exemplo, se sua aplicação está na pasta “c:\aplicacao”, e se o arquivo de configuração está em “c:\aplicacao\dados\configuracao.properties”, para fazer acesso a este arquivo você usaria um caminho relativo como “dados/configuracao.properties” ou “./dados/configuracao.properties”.

Obrigado meu camarada, mas consegui resolver aqui.
Foi vacilo meu mesmo, estou usando o Eclipse e estou mais acostumado a desenvolver com NetBeans, ai acabei me confundindo aqui.

Foi malz galera, e obrigado pela ajuda roger_rf.