Gerar Barras

Bom dia pessoa,

Estou tendo alguns problemas para gerar Codigo de Barras pelo iReports.

Estou gerando para o Banco do Brasil, ao que vi nao documentacao, o padrao de barras que o BB aceita eh o I 25. Fui no iReport e no componente de Codigo de Barras dele configurei para varios tipos, o que mais se assemelha eh o padrao… GlobalTradeItemNumber, estou errado?

Um problema eh que o digito verificados que ele (o componente) nao base nem a pau com o meu, mas tudo bem, estou gerando o DV para a 5a. posicao da cadeia e passando direto para o componente deixando desmarcado a opcao de CheckSUM dele, assim ele vai ler a cadeia toda minha sem calcular digito algum.

Ta, ele lee e gera o codigo de barras, soh que este codigo nao passa no lei tor nem a pau.

Alguem aqui usa gerar boletos com codigo de barrar para o BB? que padrao usa no componente?

ta conseguindo redimencionar ele corretamente? Eu nao!

abraco pessoal, muito obrigado!

acho que achei uma forma:

Colocar um componente Image e assossiar a sua expressao o seguinte:

(it.businesslogic.ireport.barcode.BcImage.getBarcodeImage(12,((java.lang.String)parameter_barra.getValue()),false,false))

logico, variando os parametros como necessario.

nao esquecer de trocar Image Expression Class para java.awt.Image

OU EDITAR O XML E TROCAR A PROPRIEDADE:
de
scaleImage="RetainShape"
para
scaleImage="FillFrame"

do componente de codigo de barras.

ola

estou com esse problema …

passei para o codigo de barra um parametro com o numero a ser impresso …

se eu uso a fonte int2of5 ele da erro na hora de gerar o relatorio …
se eu usar a globaltradeitem ele imprime o codigo, mas aparece um “01” na frente e um “9” no final … porque … como arrumar isso …

ola gente Codigo de Barras Socorro!!!

Nao consigo fazer uma rotação dele, tipo girar 90º....me ajudem!!!!!