pois eh, eu sei q no java nao tem arquivo executavel, q tudo gira em torno do .class, etc, etc …
a minha dúvida é a segte … e qdo eu for instalah um sistema o que eu faço?? tem como transformar .class em .exe ou existe um otro método para rodar os aplicativos java em otras máq !!!
boa noite !!
vc faz uma aplicação e vc leva para o cliente para dar um ar mais de organização existe sim uma forma de vc colocar os arquivos .java,.class etc… num arquivo exe que em java e o .jar…
http://www.guj.com.br/java.artigo.42.1.guj da uma olhada neste link para vc guiar melhor…
detalhe o seu cliente tem que ter na maquina instalado J2SE assim aplicação não funciona ok?? explica direitinho para ele…ok?? se tiver duvidas estou a disposição…
Eu ainda não entendo a lógica de menter um sistema java num exe!
Para que perder toda a portabilidade que o Java oferece? qual é a parte difícil de se criar um arquivo chamado “rodeme.bat” com 3 linhas de código (se for caprichado, pq com 1 linha funciona).
H
HumbertoJrPJ
“eltonk”:
Eu ainda não entendo a lógica de menter um sistema java num exe!
Para que perder toda a portabilidade que o Java oferece? qual é a parte difícil de se criar um arquivo chamado “rodeme.bat” com 3 linhas de código (se for caprichado, pq com 1 linha funciona).
Não entendi essa diminuição de linhas suas,como de 3 linhas vc coloca apenas 1 linha num arquivo .bat?Por favor,Dá um exemplo!