Gerar executavel

3 respostas
F

Pessoal, como faço para gerar um executável no Java ???

Fábio

3 Respostas

IvoD

“Fábio Boschetti Campos”:
Pessoal, como faço para gerar um executável no Java ???

Fábio

no linux tem o gcc-java agora no win nao conheco…
acho q ja foi postado alguma coisa no forum de uma olhada…

richardpeder

Caro Fábio:

O esquema de gerar um executavel em java é uma das perguntas mais frequentes do forum. Vc deve procurar por algumas respostas aqui, ou senao, me passe o seu e-mail que envio a vc um tutorial de como fazer um .jar, ou seja, os executaveis em java. Qualquer coisa, se não quiser colocar seu e-mail aqui no forum, mande um e-mail para [email removido] com o seu e-mail que eu te mando um texto explicando como cria um “executavel” em java.

Ate mais :lol:

M

richardpeder:
Caro Fábio:

O esquema de gerar um executavel em java é uma das perguntas mais frequentes do forum. Vc deve procurar por algumas respostas aqui, ou senao, me passe o seu e-mail que envio a vc um tutorial de como fazer um .jar, ou seja, os executaveis em java. Qualquer coisa, se não quiser colocar seu e-mail aqui no forum, mande um e-mail para [email removido] com o seu e-mail que eu te mando um texto explicando como cria um “executavel” em java.

Ate mais :lol:

Caro RichardPeder,

Se não for pedir muito, você poderia em mandar este tutorial para mim também? Estou com o mesmo problema e não sei como resolver.

e-mail: [email removido]

Atenciosamente,

Criado 29 de dezembro de 2002
Ultima resposta 28 de jun. de 2006
Respostas 3
Participantes 4