Fala Pessoal,
Bom estou querendo adicionar uma funionalidade simples em uma aplicação de estudo que estou fazendo gostaria de saber quais são os “frameworks/library” mais indicados ou com mais abrangência.
Estou em duvida entre estas daqui : JFreeChart, Cewolf, JWebChart,.
Gostaria de mais opções ou de opiniões sobre qual é a “melhor” .
(Em questão de quantidade de graficos, facilidade de aprendizado, graficos estaticos,dinamicos, interativos etc)
Abraços.
Grato
Ola,
Aqui usamos o jfreechart, muito bom, tem uma curva de aprendizado pequena, se vc tiver acesso ao codigo demo e a documentação… muito bom, oferece diversos tipos de graficos, com recursos para dinamicos e estáticos… tento a parte de exportação para imagen feito… muito bom.
Dia desses precisei de uma API assim para um trabalho da faculdade, e escolhi o jChart.
Atendeu a todos os meus poucos requisitos, e levei menos de 1 hora para gerar algo personalizado à minha necessidade.
[quote=Daniel.F]tem esta também
http://livedemo.exadel.com/fiji-demo/pages/barChart.jsf?c=barChart&tab=usage[/quote]
Valeu pela dica, você teria mais algum link sobre o Fiji, achei pouca coisa, estou procurando uns exemplos, tutorial algo do tipo.
Ah qual a dificuldade pra customizar os gráficos tipo não manjo flex rsrs.
Abraços.
Olha tem a API do google dai você abastece valores em javascript e ira fucionar. Tem também os g´raficos do extjs 3.0 bem facil também.