Galera,
Tô querendo gerar uma imagem ao clicar num label e setá-la no cursor. Seguinte, tenho uma tabela, onde cada célula possui um label. Clicando então em cima de uma célula, gostaria de gerar uma imagem desse conteúdo e setá-la como cursor do mouse.
Acho até que estou perto:
public static Cursor getDefaultCursor()
{
Cursor defaultCursor = null;
Toolkit toolkit = Toolkit.getDefaultToolkit();
Image cursorImage = Toolkit.getDefaultToolkit().createImage("IMAGEM_TESTE");
defaultCursor = toolkit.createCustomCursor(cursorImage, new Point(1, 1), "AA_Cursor");
return defaultCursor;
}
Só que quando chamo este método no click do mouse, o mouse fica sem cursor. Ele some!!!