Pesoal, estou desenvolvendo algo para suporte remoto de computadores, parecido com o VNC, inicialmente, o servidor estou escrevendo em C++, e o cliente em Java, o servidor já está tudo OK, capturo a tela, compacto o bitmap, e envio para o cliente java, o problema é o seguinte, como eu crio uma imagem atravéz de RGB’s?
Deu para entender? Tenho os RGB’s da imagem, e precisava gerar e desenhar a mesma, o que devo pensquisar?
Atenciosamente,
Samuel Cunha
Uhm… essa imagem seria de cores poucas?? teria muitas váriações rgb, usaria fotos também???
Seria como uma imagem de um print-screen… Deu para entender?
É algo parecido com o VNC ou PCAnyWhere, o programa em Java vai visualizar a tela do servidor C++…
Samuel Cunha
[quote=“SamuelCunha”]Seria como uma imagem de um print-screen… Deu para entender?
É algo parecido com o VNC ou PCAnyWhere, o programa em Java vai visualizar a tela do servidor C++…
Samuel Cunha[/quote]
Tudo bem , ok , mas vc vai pegar cada pixel ver o tipo de rgb e mapear, para formar a imagem que vem do outro micro??? isso atualizando em mcrossegundos…Vai ser uma boa trabalhera()()
Não sei se tem algo´pronto desse genero não. Mas se achar ajudo!!!
Um dos atuais projetos que tenho é montar um VNC, se tiver uma duvida me fala, e outra coisa não entendi muito bem sua pergunta, talvez tenha a resposta pois estou trabalhando bem com a API jpeg, que tem metodos tipo RGB
Será que não estou conseguiondo explicar, parece tão simple, vocês já trabalharam com bitmap’s do Windows? sabem o que é DIB? Então, tenho um DIB e queria desenhar o mesmo em um applet, entende?
Só queria saber que classe usar para desenhar esse bitmap independente…
Samuel Cunha
Cara posta o teu codigo comentado, e coloca o q deseja fazer em cada acçõ, funcção e objeto, dai será na hora a resposta.
Beleza já consegui, lí a doc da classe awt.image
Samuel Cunha