Gerar imagem de um site completo

1 resposta
E

Pessoal,

Como faço em java para gerar uma imagem de um site completo (sem usar o screengrab, browsershots ou similares) ?

O que encontrei na net foi no máximo gerar uma imagem de uma área pré-definida. Mas aí teria que gerar múltiplas imagens e montar o site completo. Não sei como fazer :frowning: Alguém tem alguma idéia, já fez isso ou algo similar e poderia ajudar?

[]´s

1 Resposta

E

Quero salvar uma imagem completa do site mesmo (estilo screengraber do FF) em png ou jpg (sem links ou áreas clícáveis, apenas a imagem do site).

Só que o que encontrei até agora foi tirar screenshots de partes do site (criando quadrantes pré-definidos) e teria que ordená-los para criar uma imagem completa do site (teria tipo um mosaico de partes).

Alguém já precisou um dia gerar a imagem completa de um site e como o fez para gerar? (não queria ficar preso a um browser específico como IE ou FF) Não quero gerar pelo browser do cliente (com JS…), quero executar no server.

Espero que dê para entender melhor agora, desculpa se ficou mal explicado da outra vez (escrevi rápido hehehehe).

[]´s e obrigado pela ajuda de vocês.

Criado 17 de abril de 2009
Ultima resposta 20 de abr. de 2009
Respostas 1
Participantes 1