Gerar Interface a partir da Classe no Eclipse!

Galera ,

Estava vendo aqui no GUJ um tópico editado pela nosso amigo Mantu em dezembro http://www.guj.com.br/posts/list/47256.java que explica como montar uma interface a partir de uma classe criada no eclipse.

Só que estou vendo isso agora para aprender , e minha interface não gera os metodos acaba ficando vazia , sei que é uma configuracao do eclipse alguem sabe onde adiciona essa funcao na IDE ?

Abraços,

Ja deu uma olhada em todas as opcoes do Extract Interface?

Olá,

Sim com certeza , justamente nao consigo habilitar os metodos opcao desativada no Eclipse ja dei uma olhada no icone Window, Propriedades dele mas nao achei nada para habilitar os metodos quando for extrair para a interface

oi, fui eu que criou o post.
rs

Eu uso assim:

no package explorer, clico com o direito sobre o arquivo .java, escolho, refactor/extract interface

Opa kemperacc ,

ops…foi vc sim…rsrsrs
Entao sobre isso normal vou no extract interface blz.
Escolho o nome ;
Depois sinalizo a opcao Use the extracted interface blabla…
Ai entra o x da questao nao aparece a opcao em aberto para escolher os metodos :

Declare interface methods as 'public';

Declare interface methods as ‘abstract’ , apesar que por default metodos dentro de uma interface sao abstratos.
E ai que preciso configurar alguma opcao para habilitar isso , entendeu ?

e o que acontece se voce clicar no botao select all?

OLá kemperacc ,

Fiz o teste com uma classe que tenha os metodos encapsulados e deu , mas pegando uma classe aqui que nao tenha nao da certo eu nao entendi o porque , mas obrigada....

[quote=Adriana Cardoso]
OLá kemperacc ,

Fiz o teste com uma classe que tenha os metodos encapsulados e deu , mas pegando uma classe aqui que nao tenha nao da certo eu nao entendi o porque , mas obrigada....[/quote]

Tavlvez vc jah tenha ateh resolvido, mas se possivel, coloque o fonte aki pra eu testar.

[]s

A sua classe tem algum método público e não estático?