Gerar jar com Libs e Banco HSQLDB

0 respostas
ttelsen

Pessoal queria uma orientação de vocês, não estou conseguindo fazer um Jar levando meu banco embarcado HSQLDB e minhas libs.

Já tentei por export -> Runnable Jar File, mas pelo que percebo so leva os .class, não vão os arquivos do HSQL e nem as libs.

Pelo export -> Jar File vejo que no .JAR estão os arquivos do HSQL e as libs só que não abre a tela de Login quando clico no JAR, sendo que eu já vi onde agente defini isso na hora da criação do JAR no Eclipse.

Já fiz o seguinte - Preference -> General -> Workspace -> Marquei Refresh using native hooks or polling que foi uma dica de um fórum, que tirou um erro e não prosseguia ao termino do processo de criação. OBS: O erro era: Resource is out of sync with the file system…

Agora o detalhe é o seguinte, se eu criar no Computador DESTINO onde quero rodar o meu JAR, os diretórios C:\java\workspace\meu_projeto que é como está aqui no meu Computador, ele abre e roda legal. =(

Analisando o meu .classpath e eles está :

<classpath>
	<classpathentry kind="src" path="src"/>
	<classpathentry kind="con" path="org.eclipse.jdt.launching.JRE_CONTAINER/org.eclipse.jdt.internal.debug.ui.launcher.StandardVMType/JavaSE-1.7"/>
	<classpathentry kind="lib" path="C:/Java/workspace/projeto/libs/miglayout-4.0-javadoc.jar"/>
	<classpathentry kind="lib" path="C:/Java/workspace/projeto/libs/miglayout-4.0-swing.jar"/>
	<classpathentry kind="lib" path="C:/Java/workspace/projeto/libs/mysql-connector-java-5.1.13-bin.jar"/>
	<classpathentry kind="lib" path="C:/Java/workspace/projeto/libs/hsqldb.jar"/>
	<classpathentry kind="lib" path="imgs"/>
	<classpathentry kind="lib" path="D:/Java/workspace/projeto/libs/commons-io-1.4.jar"/>
	<classpathentry kind="output" path="bin"/>
</classpath>

por isso tive a ideia de criar esses diretórios.

Então queria uma orientação de vocês, é assim mesmo? como eu faço pra no .JAR ir tudo LIB + HSQL sem precisar criar mais nada? Ou não tem como?

Grato

Criado 9 de abril de 2014
Respostas 0
Participantes 1