Boa tarde,
A situação é a seguinte:Eu criei um framework simples, voltado ao meio web, ao qual disponibiliza resources web, como css,imagem,javascript e etc… e qualquer outro projeto que quiser simplesmente apontar para os meus resources, basta adicionar o meu jar nas libs do web-inf, e mapear a minha servlet de resources no web.xml.
Porém, não sei se será possivel este pacote jar acessar seus proprios arquivos de resources quando estiver “dentro” de outro projeto que o referenciou, ja que qdo este projeto, ao qual esta usando o meu JAR, for carregado no servidor de aplicação, a estrutura das pastas seram geradas a partir dele, e não consigo imaginar como o jar la dentro da “lib” ira conseguir, através de sua servlet propria, acessar os arquivos dele mesmo, e não os do outro projeto.
No caso, eu montei uma estrutura assim, qualquer um que queria meu pacote de resources, basta adicionar o JAR no classpath do um projeto web, e declarar no web.xml a minha servlet de resources:
<servlet>
<servlet-name>webresources</servlet-name>
<servlet-class>br.com.sourcesphere.servlet.ResourceServlet</servlet-class>
<init-param>
<param-name>cacheTimeout</param-name>
<param-value>86400</param-value>
</init-param>
<load-on-startup>1</load-on-startup>
</servlet>
<servlet-mapping>
<servlet-name>webresources</servlet-name>
<url-pattern>/resources/*</url-pattern>
</servlet-mapping>
Alguem sabe se tem algum modo de fazer isso ?
PS: Minha servlet ja esta rodando perfeitamente, porem só consegue ver os arquivos do projeto que o referenciou…