Gerar Jar de uma aplicação SWT [RESOLVIDO]

3 respostas
E

Olá pessoal,

Estou tentando gerar um jar de uma aplicação swt, mas não está dando certo.

Quando eu executo esse jar mostra um erro que não tem as libs do swt.

Para gerar o jar eu estou usando o FatJar.

Quando eu executo o jar aparace o erro:

Exception in thread "main" java.lang.UnsatisfiedLinkError: no swt-win32-3139 in
java.library.path
        at java.lang.ClassLoader.loadLibrary(ClassLoader.java:1517)
        at java.lang.Runtime.loadLibrary0(Runtime.java:788)
        at java.lang.System.loadLibrary(System.java:834)
        at org.eclipse.swt.internal.Library.loadLibrary(Library.java:123)
        at org.eclipse.swt.internal.win32.OS.<clinit>(OS.java:18)
        at org.eclipse.swt.widgets.Widget.<clinit>(Widget.java:69)
        at br.com.megasena.composite.CadastroConcursosComposite.createShell(Cada
stroConcursosComposite.java:43)
        at br.com.megasena.window.CadastroConcursoWindow.run(CadastroConcursoWin
dow.java:27)
        at br.com.megasena.main.Main.main(Main.java:14)

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

3 Respostas

Preco

Quando tu adicionou o SWT ao teu projeto, tu usou o swt.jar direto no build path ou fizesse como o Eclipse sugere, adicionar o swt como projeto e depois adicionar o projeto inteiro ao build path?

Em um projeto que eu fiz, o fatjar não reconheceu direito quando eu adicionei como projeto… Daí eu removi o projeto swt, adicionei ao meu projeto o swt.jar, dei um clean (só pra garantir… :wink: ), e mandei gerar o jar… funcionou certinho…

[]'s

[off topic mode ON]

Tá tentando usar java pra acertar na mega-sena? Eheheh Malandro!
[off topic mode OFF]

E

Preco:
Quando tu adicionou o SWT ao teu projeto, tu usou o swt.jar direto no build path ou fizesse como o Eclipse sugere, adicionar o swt como projeto e depois adicionar o projeto inteiro ao build path?

Em um projeto que eu fiz, o fatjar não reconheceu direito quando eu adicionei como projeto… Daí eu removi o projeto swt, adicionei ao meu projeto o swt.jar, dei um clean (só pra garantir… :wink: ), e mandei gerar o jar… funcionou certinho…

[]'s

[off topic mode ON]

Tá tentando usar java pra acertar na mega-sena? Eheheh Malandro!
[off topic mode OFF]

Preco,

Muito obrigado pela dica… deu certo. Eu fiz como vc falou, removi o projeto swt e adicionei o swt.jar.

Ehhh… tem que tentar de tudo para ganhar dinheiro. Mas estou decepcionado porque eu peguei os números mais sorteados até hoje e verifiquei com os números do último sorteio… se eu fosse jogar eu acertaria somente 1 número… rsrsrs

Mais uma vez obrigado.

Abraços.

Preco

De acordo com a probabilidade, ainda vais ter que gastar algum dinheiro em apostas até que a estatística jogue a teu favor…

(Porém, se tu ganhar alguma coisa, poderias me doar uns 2% né? :stuck_out_tongue: )

[]'s

(e boa sorte)

Criado 10 de dezembro de 2007
Ultima resposta 11 de dez. de 2007
Respostas 3
Participantes 2