Olá pessoal, td bom?
Eu tenho uma aplicação que a partir de informações fornecidas pelo usuário, gera um arquivo.java, compila e gera o arquivo.class. Nessa aplicação o usuário escolhe um diretório onde e um ou mais arquivos de qualquer tipo, a minha intenção é agora criar um .jar dessa classe e dos arquivos escolhidos pelo usuário, para que o quando o usuário rodar o .jar, o arquivo.class gerado pela minha aplicação, copie e cole os arquivos do .jar para o diretório que o usuário escolheu, como se fosse um instalador. Mas eu quero fazer isso em tempo de execução, juntamente com a criação do arquivo.java, compilação dele e geração do arquivo.class, o proximo passo, e que está faltando, é empacotar esses arquivos e o arquivo.class em um .jar.
Só que nao tenho muito conhecimento sobre o assunto, pelo que andei lendo, tenho que gerar um manifest para informar qual a classe que contém o método main… e posso também adicionar os outros arquivos. Más o exemplo que vi, era de comandos no prompt do DOS.
Eu quero gerar o .jar em tempo de execução. Alguém sabe ou tem alguma idéia de como fazer isso?
Desde já grato !!! t+