Gerar Jar + Interface no NetBeans

5 respostas
H

Procurei d+ como gerar Jar no netbeans e n axei, alguem sabe? Outra duvida a respeito de construir interface no netbeans: ele cria os objetos swing c o caminho completo , tipo: private javax.swing.JLabel jLabel1, tem como tirar isso? tem como editar o codigo gerado? Eu rodei 1 codigo de interface swing do netbeans no eclipse e deu pau, eu pensei q ia pegar pq eh codigo Java q ambos escrevem, mas deu uns erros no eclipse la, alguem sabe o q eh? Mals pelo tamanho do post, vlws…

5 Respostas

B

Cara a ± 2 dias tentei ajudar um cara com esse mesmo problema, no final ele conseguiu e postou aqui a solução da um olhadinha…

P

Meu amigo, não sei se é este seu problema mas ao criar um projeto no NetBeans, basta vc compilar ou, Build Main Project(F11) que daí, na pasta do seu projeto é criada uma subpasta de nome “dist”. Ali dentro fica o .jar da sua aplicação. Como eu disse, não sei se é isso que vc precisa. Sobre seu outro problema, eu nunca pensei no caso e ainda não sei se é possível.

H

vlw ai , realemente eh F11 msm q gera o jar, eu tinha lido no proprio NetBeans sobre isso, so q n tinha entendido direito.

agora deu 1 outro pro na execucao do Jar:

java -jar testeJar.jar
Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: org/jdesktop/layout/GroupLayout$Group

esta aplicacao q fiz eh simples, so 1 janela c 1 botao, so p testar o .jar msm. algum sabe o q eh isso? tem adicionar algum outro jar ou arquivo relativo ao swing, ja q minha app usa o swing?

J

Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: org/jdesktop/layout/GroupLayout$Group

to com este problema !!
alha aqui !!

http://www.guj.com.br/posts/list/0/34226.java#489146

eu nao consegui, pois nao tenho como recuperar aquele swing**.jar .

se souber de outra forma me fale !!
valeu !!

gpd38

vc possui a class do programa ?
me add ( [email removido] )

Criado 14 de junho de 2006
Ultima resposta 3 de jun. de 2008
Respostas 5
Participantes 5