Boa tarde pessoal do Guj, bom galera eu achei uma pancada de como gerar xml de um formulario em descktop, só que no jsf não conseguir achar nenhum. Tem como vocês me ajudar com um exemplo. Valeu pela força.
Alguem??
Quando abrir um tópico, aguarde pela resposta. Ficar salientando o que já disse pode ter efeito contrário.
Outro detalhe é que você não foi claro com o que precisa, sua descrição está muito crua, sem detalhes do que está tentando fazer. Sem melhorar a descrição, fica difícil dar qualquer resposta.
[quote=drsmachado]Quando abrir um tópico, aguarde pela resposta. Ficar salientando o que já disse pode ter efeito contrário.
Outro detalhe é que você não foi claro com o que precisa, sua descrição está muito crua, sem detalhes do que está tentando fazer. Sem melhorar a descrição, fica difícil dar qualquer resposta.[/quote]
drsmachdo, bom acho que fui muito claro. Vou desenhar para ver se você entende. Gostaria de ter um exemplo como gerar um xml, tipo como fosse uma nota fiscal eletrônica, só que achei vários exemplos na internet ensinando em plataforma desktop e eu gostaria como seria feito isso para web(jsf).