Gerar PDF iText para formulario continuo

Alguem sabe algo???

Estou usando com sucesso a dupla JasperReports x iReport para a geração de relatórios no formato PDF para web. Mais detalhes em: http://jasperreports.sourceforge.net/ e http://ireport.sourceforge.net/.

Ae abilio valeu pelas dicas mas claro q jah tinha tentado isso neh!?
Mas de qq modo eu jah consegui resolver o problema…

E ai, vai guardar a solucao pra vc ou vai aproveitar q c deixou um monte de gente curiosa e explicar que que vc fez? :smiley:

Hehhehhe
Usei o iText pra imprimir umas etiquetas
é só vc usar apenas uma página gigantesca, nunca dar Document.newPage() e acertar as etiquetas nos milimetros, lembrando que uma impressora matricial nao considera o primeiro espaco entre etiquetas da folha…
quando vc imprimir eh soh selecionar formulario continuo americano como folha

Abraços

A esqueci da falar que dividi a pagina em uma PdfPTable de tres colunas que tem as medidas exatas das etiquetas mais o espaco vertical entre elas… e cada row tem a altura exata das etiquetas mais o espaco horizontal entre elas

Abraços

Cara, você não sabe como se faz isso que vc fez no iText usando o iReort?

Eu dei uma pesquiasa sobre o iText e ele só gera relatórios no formato pdf (me corrija se estiver errado), e não é o meu caso… eu tenho que imprimir um relatório no formato de etiqueta em três colunas

Hummm sei naum…
Te falar a verdade, nem lembro como fiz o outro, foi no meu emprego anterior…

Abraços

:cry: Bah cara, to apanhando pra isso faz desde a semana passada, já entrei em uns 10 fóruns eu acho, no site do iReport não achei nada, no google também não… não tem uma dica de onde eu posso encontrar uma pista sobre isso?

Kra realmente com o iReport acho q vc nao vai conseguir… Pq nao usa o iText no “muque” mesmo???

duardor

Tem como você me enviar o código de como fazer as etiquetas? ou parte dele?
É porque eu também tenho que fazer um programa que nescessita de etiqueta (tipo mala direta).

abraços
wlademir

Eita, big rez no tópico :stuck_out_tongue:
Então, infelizmete eu não tenho como mandar o código pq eu não tenho mais, tem mais de 5 anos q não tenho mais…

Valeu, cara!!!

Mas, você não onde posso achar algum material sobre como fazer etiquetas no itext ou ireport?

abraços
wlademir