Gerar PDF na raíz do usuário

Bom dia povo

É o seguinte pessoal, estou usando a biblioteca iText para criar um relatório para a minha aplicação web, até aí tudo bem, mas ele esta sendo gerado no C:/ do servidor, eu preciso que seja na raíz do usuário, alguém pode ajudar?

Desde já agradeço.

Att.
Diego Silva

Não vou lhe ajudar, mas vou lhe explicar o que deveria ter sido feito: o usuário pode receber o PDF dentro de uma janela, ou então fazer o download desse PDF (você só pode acertar o nome do arquivo, mas não pode fazer com que o arquivo seja gravado em um determinado diretório).
Para fazer qualquer uma dessas coisas, você tem de pegar o response.getOutputStream (se não me engano) e jogar o PDF nesse OutputStream.

[quote=entanglement]Não vou lhe ajudar, mas vou lhe explicar o que deveria ter sido feito: o usuário pode receber o PDF dentro de uma janela, ou então fazer o download desse PDF (você só pode acertar o nome do arquivo, mas não pode fazer com que o arquivo seja gravado em um determinado diretório).
Para fazer qualquer uma dessas coisas, você tem de pegar o response.getOutputStream (se não me engano) e jogar o PDF nesse OutputStream. [/quote]

Ah blza… mas não tem nenhum exemplo aí??

Estive vendo vários na rede, mas não consegui encontrar o q preciso.

Bom dia,

Primeiro você tem que urilizar o iReport + JasperReports , importar as devidas bibliotecas para sua aplicação.

Depois só utilizar a classe para criação do relatorio em pagina, para o usuario salvar onde desejar.
http://www.guj.com.br/java/114052-ireport--classe-java

Qualquer coisa estou a disposição.

[quote=joao.segali]Bom dia,

Primeiro você tem que urilizar o iReport + JasperReports , importar as devidas bibliotecas para sua aplicação.

Depois só utilizar a classe para criação do relatorio em pagina, para o usuario salvar onde desejar.
http://www.guj.com.br/java/114052-ireport--classe-java

Qualquer coisa estou a disposição.[/quote]

Bom dia caro amigo eu havia feito o relatório usando o iReport + o JasperReports, mas não funcionou, na hora de enviar o parâmento para o relatório começou a dar erro UTF-8, penei por umas 2 semanas e não encontrei solução.

Posso te mandar a classe q criei para abrir o relatório para vc analisar?

Valeu.
Aguardo resposta.