Gerar PID

2 respostas
emerson_web

Galera, estou precisando de uma LUZ!

to fazendo um gerenciado de processos dentro da jvm
consigo dar o nome da thread tranqüilo … mais não to conseguindo pegar o pid do thread
ou seja, quando eu criar uma nova thread eu queria que gera-se uma pid para esse thread
esse processo e o pid ira aparecer num tabela… nessa tabela vou manter os estados dela

alguem tem dicas sobre PID?

2 Respostas

Mikhas

Pelo o que sei… uma Thread java não é uma Thread do sistema operacional, então ela não vai estar na arvore de exeução do SO ou ter um PID.

Você pode criar uma extenção da classe Thread que gere um ID unico para elas.

emerson_web

Sim Mikhas, a idéia e fazer um simulador de processos mesmo

Criado 24 de maio de 2011
Ultima resposta 24 de mai. de 2011
Respostas 2
Participantes 2