Gerar relatório

8 respostas
Pedrocoelho1035

Olá, estou procurando um jeito de gerar uma tabela com informações que sirva como um relatório (No formato final de PDF) onde apenas com as informações que a pessoa inseriu na aplicação sirvam para preencher a tabela, porém não quero usar nem o iReport nem banco de dados na minha aplicação, apenas uma cloud (de preferência o OneDrive), é possível? Se sim como posso fazer?

8 Respostas

rodriguesabner

Tem o iText.

Especifique o cloud que vc quer usar

Pedrocoelho1035

OneDrive

rodriguesabner

É possível sim,

https://docs.microsoft.com/pt-br/onedrive/developer/?view=odsp-graph-online

Mas também vai chegar em um momento que vai ter limitação (até pq a plataforma não é sua).

Pedrocoelho1035

Mas a pessoa que terá a aplicação( .java) também terá que baixar o microsoft graph? eu queria que minha aplicação funcionasse de forma independente, no qual só precisasse de acesso a internet.

rodriguesabner

Cara, pra ser sincero eu nunca precisei usar essa API.

Se vc vai usar a API REST, não é necessário baixar nada.

Pedrocoelho1035

Eu to fazendo um programa de estoque e queria que por exemplo quando tivesse chegada de produtos gerasse um relatório do que chegou com as informações passadas pelo cliente, no caso ao invés de utilizar o banco de dados usaria a nuvem para guaradar as informações do estoque

rodriguesabner

Nossa, mas aí é complicado hein, vc vai salvar o que desses dados?

o nome do produto?

Pedrocoelho1035

Nome, preço, quantidade(Que varia em 3 tipos), tirando as coisas alem do produto como login por exemplo, e por ai vai. Eu queria fazer assim para que qualquer um acessace, seja do celular ou do computador.

Criado 16 de julho de 2020
Ultima resposta 16 de jul. de 2020
Respostas 8
Participantes 2