Olá, estou procurando um jeito de gerar uma tabela com informações que sirva como um relatório (No formato final de PDF) onde apenas com as informações que a pessoa inseriu na aplicação sirvam para preencher a tabela, porém não quero usar nem o iReport nem banco de dados na minha aplicação, apenas uma cloud (de preferência o OneDrive), é possível? Se sim como posso fazer?
Tem o iText.
Especifique o cloud que vc quer usar
OneDrive
É possível sim,
https://docs.microsoft.com/pt-br/onedrive/developer/?view=odsp-graph-online
Mas também vai chegar em um momento que vai ter limitação (até pq a plataforma não é sua).
Mas a pessoa que terá a aplicação( .java) também terá que baixar o microsoft graph? eu queria que minha aplicação funcionasse de forma independente, no qual só precisasse de acesso a internet.
Cara, pra ser sincero eu nunca precisei usar essa API.
Se vc vai usar a API REST, não é necessário baixar nada.
Eu to fazendo um programa de estoque e queria que por exemplo quando tivesse chegada de produtos gerasse um relatório do que chegou com as informações passadas pelo cliente, no caso ao invés de utilizar o banco de dados usaria a nuvem para guaradar as informações do estoque
Nossa, mas aí é complicado hein, vc vai salvar o que desses dados?
o nome do produto?
Nome, preço, quantidade(Que varia em 3 tipos), tirando as coisas alem do produto como login por exemplo, e por ai vai. Eu queria fazer assim para que qualquer um acessace, seja do celular ou do computador.