Bom dia galera.
Passei a manhã pesquisando aqui no forúm uma maneira de gerar relatórios usando o iReports, porém não consegui resolver meu problema.
Então vou tentar começar explicando o que eu sei (que possivelmente posso estar errado)
Eu criei um relatorio no JasperReports 4.0.2 e ele exibe direitinho o relatório. Eu consigo visualizar o relatório no preview do jeito que quero. Estou buscando no banco de dados tudo certinho.
O problema é que eu nao consegui descobrir como fazer a integração desse relatório criado com o java. Achei muitos exemplos de como fazer isso para programas web e tal, só que o meu é um programa simples, feito apenas com JOptionPanes para um controle básico de atualização de um projeto que estou fazendo.
O problema que estou no meu serviço e apenas o GUJ é liberado.
leoramos
Tem um post de umas duas ou três semanas atrás que mostra um relatório passo-a-passo, algum abençoado fez isso. Mas não sei qual é o link, nem tá nos meus favoritos.
Joga aqui na pesquisa e caça, que tem.
Agora, só o GUJ liberado? Francamente, eu vejo cada uma… nem o google é liberado na empresa? Tá bem arranjado, tu…
Abraço e boa sorte!
nel
Oi!
Acabei de ver o que cara disse e concordo plenamente.
A empresa bloquear o Google é brincadeira, não deixar que você execute pesquisas e etc.
Quer dizer que simplesmente o que tiver dúvidas ou alguém ai sabe lhe responder ou do GUJ?
Fora isso, não tem o que fazer? rsrs
Creio que o segundo link já resolva seu problema.
Abraços.
Um desses links está com todas referencias quebradas. Todos links dele estão quebrados.
O outro é um dos que eu estava analisando e não deu certo, pq eu uso hibernate aqui e complicou um pouco
Obrigado
leoramos
O segundo link serve exatamente pra esse caso, pra tu usar com Collection, e não com SQL puro.
É questão de tu analisar a solução passada e adaptar à tua necessidade; pronto, não vais achar.
Abraço!
Arizoide
leoramos:
O segundo link serve exatamente pra esse caso, pra tu usar com Collection, e não com SQL puro.
É questão de tu analisar a solução passada e adaptar à tua necessidade; pronto, não vais achar.
Abraço!
Não pretendo achar pronto, e quando disse que já havia lido o link e não consgeuido, quis dizer que tentei adaptar minha necessidade ao que me foi servido. Porém obrigado.