Quando eu vou no mysql e dou show tables; nao aparece nenhuma tabela.
Hebert_Coelho
E não aparece nenhuma mensagem de erro?
Não aparece nada no console?
marcelo.silva.java
Faltou isso…
E
Ewertonprog
Hebert Coelho no console do eclipse aparece
log4j:WARN No appenders could be found for logger (org.hibernate.type.BasicTypeRegistry).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
log4j:WARN See http://logging.apache.org/log4j/1.2/faq.html#noconfig for more info.
conectou
fechou conexao.
marcelo.silva.java eu colquei
essa linha awe e nao deu certo
marcelo.silva.java
cara se vc tiver usando o eclipse…verifique se o jar log4j está em seu classPath…
nao seria auto ? voce ta colocando como update, logo, pelo que eu entendo, ele so atualizara o que existe. Bota auto e faz o teste. (Se for BD da empresa por favor sempre tenha 1 backup).
coloca auto ou create… vai por mim, essa linha ae que é responsavel por executar a ação de criar database
marcelo.silva.java
Uma das vantagens de se utilizar o Hibernate é que ele é capaz de gerar as tabelas do banco para
a nossa aplicação. Ele faz isso de acordo com as anotações colocadas nas classes e as informações
presentes no persistence.xml.
As tabelas são geradas através de um método da classe Persistence, o createEntityManager-
Factory(String entityUnit). O parâmetro entityUnit permite escolher, pelo nome, uma uni-
dade de persistência definida no persistence.xml.
A política de criação das tabelas pode ser alterada modificando o valor a propriedade hiberna-
te.hbm2ddl.auto no arquivo persistence.xml. Podemos, por exemplo, fazer com que o Hibernate
sempre sobrescreva as tabelas existentes, bastando definir a propriedade hibernate.hbm2ddl.auto
com o valor create-drop.
< property name = " hibernate . hbm2ddl . auto " value = " create - drop " / >
Uma outra opção é configurar o Hibernate para simplesmente atualizar as tabelas de acordo
com as mudanças nas anotações sem removê-las. Nesse caso, o valor da propriedade hiberna-
te.hbm2ddl.auto deve ser update.
< property name = " hibernate . hbm2ddl . auto " value = " update " / >
E
Ewertonprog
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><!DOCTYPE hibernate-configuration PUBLIC "-//Hibernate/Hibernate Configuration DTD 3.0//EN" "http://hibernate.sourceforge.net/hibernate-configuration-3.0.dtd"><hibernate-configuration><session-factoryname="sistema"><propertyname="hibernate.connection.driver_class">org.gjt.mm.mysql.Driver</property><propertyname="hibernate.connection.password">root</property><propertyname="hibernate.connection.url">jdbc:mysql://localhost/sistema</property><propertyname="hibernate.connection.username">root</property><propertyname="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.MySQLDialect</property><propertyname="hibernate.show_sql">true</property><propertyname="hibernate.hbm2ddl.auto">update</property><mappingclass="Cliente"/></session-factory></hibernate-configuration>
R
rof20004
Alguem ae ta lendo minhas mensagens ? podem me responde ? ja postei 4 vezes a mesma coisa e o mano ae nao responde, eu to bugado sera ?
create
ou
auto
Alguem pode me responder se tao lendo minhas mensagens ? é sério, acho que invisivel, sei la…hehehehe
E
Ewertonprog
rof20004:
Alguem ae ta lendo minhas mensagens ? podem me responde ? ja postei 4 vezes a mesma coisa e o mano ae nao responde, eu to bugado sera ?
create
ou
auto
Alguém pode me responder se tao lendo minhas mensagens ? é sério, acho que invisível, sei la…hehehehe
sim eu li e fiz o que vocês pediram mas ainda não aparece as tabelas
R
rof20004
Entendi, entao vejamos:
Revise se voce importou todos os .jar necessário.
Verifique se seu Banco esta instalado corretamente, se a porta onde o mesmo se encontra esta liberada no firewall(geralmente a porta do MySQL é a 3306).